Pular para o conteúdo principal

Bruna Olly e Aliança do Tabernáculo em festival gospel na Serra

A cantora Bruna Olly e o Ministério Aliança do Tabernáculo são os capixabas que estarão amanhã no Festival Promessas Celebra ES. O evento gospel será em Jacaraípe, na Serra a partir das 16 horas, na arena montada na Praça Encontro das Águas. Além dos capixabas, André Valadão (MG), Rose Nascimento (RJ), Davi Sacer (RJ), Paulo César Baruk (SP) e banda Catedral (RJ) se apresentarão no festival.

Trajetória dos capixabas
Bruna Gomes de Oliveira, de nome artístico Bruna Olly, é uma jovem cantora gospel capixaba tendo nascido no dia 17 de junho de 1990, em Vila Velha. Bruna é cristã desde pequena e foi criada frequentando a igreja onde se apaixonou pela música e iniciou sua carreira como cantora tendo lançado Abrigo, seu primeiro CD, aos 13 anos e dois anos depois assinou com a gravadora Graça Music e lançou o álbum Te Adorar.

Em 2008, lançou o CD Mais Perto de Deus, em 2011 Feliz para Sempre, e em 2014 Minhas Canções na Voz de Bruna Olly, ambos pela Graça Music. Em abril de 2013 casou-se com Patrick Garioli. No mês de dezembro de 2014 se formou na Faculdade de Música do Espírito Santo (FAMES).

Para Bruna, o sucesso de seu trabalho é um caminho de muita satisfação quando recebe os testemunhos de pessoas que são edificadas através das canções e da sua vida. Tem como seus maiores exemplos de vida seus pais, Paulo Cesar e Carmen. Suas influências musicais são Jeremy Camp, Jaci Velasquez, Barlow Girl, Hillsong, e Aline Barros. Ela porcura unir o melhor de cada para formar suas referências.

A cantora Bruna Olly e sua bela voz estarão no Festival Promessas neste sábado (28) na Serra. (FOTO: Divulgação)
Aliança do Tabernáculo é um grupo musical gospel de Conceição da Barra, no norte do Espírito Santo que conta 17 integrantes. A líder do ministério é Kátia Gomes Rosa, idealizadora do projeto. Teve seu primeiro CD lançado em 2003, com o título Vem Espírito Santo. Em 2005 foi lançado o segundo CD com o título Mover sobrenatural, com a participação de Fernandinho na música tema.

O ano de 2006 é marcado pela produção do seu primeiro DVD intitulado Mover Sobrenatural - Ao Vivo, que contou com a participação de PG e Mara Maravilha. Em 2008 gravou o disco O Chamado, que conta com a participação de Davi Sacer (ex-vocalista do Trazendo a Arca) na faixa 10 com o título Tudo que sou.

Em 2009 foi lançado o CD Herdeiro da Promessa, que foi produzido por Ronald Fonseca, integrante e produtor musical do Trazendo a Arca. O grupo, liderado por Luiz Arcanjo, é a grande inspiração do Aliança do Tabernáculo. Em 2011 lançou o álbum Tu és Adorado. O ministério tem mais de 10 anos de estrada e mantém uma carreira sólida até os dias atuais.

Serviço
Festival Promessas Celebra ES
Data e horário: 28/fev (sábado), às 16h00
Local: em Jacaraípe, Serra (próximo à Praça Encontro das Águas)
Informações: (27) 2123-6520
Entrada: Gratuita

Comentários

Mais lidas

Silva lança clipe de parceria com Anitta em música do novo álbum

História e turismo: aventura e desafios do Mestre Álvaro

Destaque da cena musical capixaba, Solveris comanda show na SubTrópico

Viradão Vitória: muita cultura e agito no Centro da capital capixaba