Pular para o conteúdo principal

Capixaba e ex-BBB Gizelly Bicalho está no Paiol de A Fazenda 16

O reality show A Fazenda 16, da Record TV, estreiou nesta segunda-feira (16), e foram revelados os oito nomes que estão no Paiol e disputam as últimas quatro vagas do reality. Entre os nomes está o da capixaba Gizelly Bicalho, 32 anos, que participou do Big Brother Brasil (TV Globo) em 2020.

Gizelly Bicalho está disputando vaga no reality da Record TV. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Gizelly foi criada no interior do Espírito Santo, mais precisamente o distrito de Piaçu, no município de Muniz Freire. Ela nasceu na verdade em Iúna, no dia 16 de outubro de 1991, mas foi criada na cidade vizinha no Sul do Estado.

Se mudou para a Vitória para estudar direito quando tinha apenas 17 anos e criou um lar no local desde então.

No BBB, Gizelly ficou a um passo da grande final. Ela protagonizou momentos marcantes na edição de 2020, como o Quarto Branco - ao lado de Felipe Prior e Manu Gavassi - e a “rebelião” das mulheres que se uniram para desmascarar um plano machista de Hadson, Felipe Prior e Lucas Gallina.

A advogada também é criadora de conteúdo e apresenta o podcast “Vê Se Pod” ao lado da influenciadora Amanda Falda. Nas redes sociais, Gizelly Bicalho ostenta viagens internacionais, roupas de grife, trabalhos com marcas de roupa, rotina fitness e palestras.

Após a participação no reality show da TV Globo, ela revelou quanto faturou com os trabalhos concluídos nas redes e como tudo mudou a vida dela.

"Eu entendo a frustração do pessoal que saiu do Big Brother 2024, porque na minha época foi o Big Brother Brasil da virada. Eu saí, na época, eu tinha 3 milhões de seguidores no Instagram. Tinha vários contratos assinados, mais de R$ 100 mil em contratos assinados quando eu estava dentro da casa ainda", contou.

"A Globo não ganhou nada com isso, porque meu contrato acabou exatamente no dia 30 de abril, quando o Big Brother acabou. E eu fiz muitos trabalhos. Era pandemia, a gente estava dentro de casa, e eu faturei muito, mudei minha vida. Fechei contrato com a Globoplay. Teve mês que ganhei R$ 500 mil. Teve mês que eu ganhei mais que isso. E entendo a frustração dessa galera, que saiu e infelizmente não faturou nada. Mas eu também entendo que a Globo, como uma empresa, ela perdeu muito com o BBB 20, 21, 22, 23. Porque a galera saia, ganhava muito dinheiro, e ela não ganhava nada. Então por conta disso, ela mudou o contrato", disse a ex-sister.

Comentários

Mais lidas

Fabiano da Serra, Mano Jô e MC Anderson resgatam o rap raiz em “Profetas Fakes”

Prêmio da Música Capixaba abre etapa de indicações e inscrições para quarta edição

BoomRap Fight: batalha de MC garante vaga no maior palco de cultura de rua do Sudeste