Pular para o conteúdo principal

Anderson Ventura faz pré-estreia do videoclipe “Primavera” no Baile do Ventura no Brizz

A primavera está chegando! E nesta sexta-feira (20), no Brizz, em Vitória, acontece a primeira edição do Baile do Ventura, evento que promete marcar o calendário musical com uma mistura de músicas autorais, sucessos do Java Roots, reggaes, brasilidades e afrobeats.

A festa será ainda mais especial com a première do videoclipe da música Primavera, de Anderson Ventura, que também comanda o Baile.

Anderson Ventura em registro do making-off de Primavera. (FOTO: Divulgação)
Com roteiro e direção de Ale Gabeira e Vini Kava, Primavera foi gravada nas belíssimas paisagens de Vila Velha, e traduz, em imagens e sons, a essência da estação: renovação, transformação e a beleza do recomeço.

Essa será a primeira vez que o público poderá assistir ao clipe numa tela cinematográfica e em um ambiente de festa que promete muita animação e surpresas.

O videoclipe Primavera foi produzido graças ao edital da Lei Paulo Gustavo 2023, conduzido pela Prefeitura de Vila Velha.

Serviço
Baile do Ventura, com pré-estreia do videoclipe de "Primavera"
Data e horário: 20/set (sexta-feira), às 19h
Local: Brizz - Rua Judith Maria Tovar Varejão, 411, Enseada do Suá, Vitória
Entrada: Gratuita (até às 19h30) e R$ 10 (após esse horário)
Informações: (27) 99901-9492

Comentários

Mais lidas

Fabiano da Serra, Mano Jô e MC Anderson resgatam o rap raiz em “Profetas Fakes”

Prêmio da Música Capixaba abre etapa de indicações e inscrições para quarta edição

BoomRap Fight: batalha de MC garante vaga no maior palco de cultura de rua do Sudeste