O cantor e compositor Ronnie Silveira lançou seu mais novo trabalho no último sábado (30). Com a faixa intitulada Doce, o artista traz toda a sua energia e a do lugar de onde veio: as montanhas capixabas e a cidade de Vargem Alta, na região Serrana do Espírito Santo.
![]() |
O cantor e compositor Ronnie Silveira lança nova música. (FOTO: Davi Souza) |
O single antecedeu o clipe oficial da música, bem como o primeiro EP do artista, intitulado Tão Alto, com canções que possuem temáticas relacionadas a deste lançamento.
Ronnie Silveira é um cantor, compositor, músico multi-instrumentista, professor e produtor cultural, natural de Vargem Alta.
Com 29 anos de idade, o artista está completando 17 anos de carreira como músico autoral e independente, tendo atuado em diversos trabalhos e realizado colaborações com músicos de renome na região.
Com o trabalho de releitura Influências, de 2021, apresentou músicas que trazem sua identidade dentre releituras da MPB, R&B, blues e rock and roll.
Recentemente, Ronnie lançou seu primeiro single e clipe intitulado Vamos Conversar, em parceria com o cantor e compositor cachoeirense Joaoeascoisasnaoessenciais, sendo aclamado pelo público, mídia e crítica especializada.
O artista foi contemplado através de edital da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes de Vargem Alta, com recursos provenientes do Programa de Coinvestimento da Cultura – Fundo a Fundo e apoio da própria secretaria municipal, do Funcultura e da Secretaria de Estado da Cultura (Secult-ES).
A letra da música:
Sempre que surgir um caminho para as nuvens
Que faz respirar
Sentir todo o ser
Tropical vento solar
Sempre que surgir um caminho para as nuvens
E o tempo parar
É agradecer
O real a se provar
O bom da vida é desejar
A emoção de se viver
A paixão de conquistar
O bem a quem só quer amar
Felicidade pode ser
O amor com gosto de querer
Um cheiro verde de hortelã
O doce que só pode ter
O brilho intenso da manhã
Sempre que surgir um caminho para as nuvens
Que faz respirar
É agradecer
O real a se provar
O bom da vida é desejar
A emoção de se viver
A paixão de conquistar
O bem a quem só quer amar
Felicidade pode ser
O amor com gosto de querer
Um cheiro verde de hortelã
O doce que só pode ter
O brilho intenso da manhã
Ficha técnica
Música: Doce
Data de lançamento: 22 de setembro (plataformas) e 30 de setembro (clipe)
Roteiro, edição, montagem e direção geral: Caroline Gasoni
Filmagem e direção: Tiago Marcarin
Assistentes de produção: Gabi Freitas e Malu Pereira
Registro de bastidores: Davi Souza
Baixo, guitarras, violão, arranjos e produção Musical: Thiago Arruda
Teclados: Lucas Arruda
Bateria: Ronnie Silveira
Mixagem: Renan Silveira
Masterização: Igor Comério
Comentários
Postar um comentário