Embaixadora da sexta edição do Womens Music Event (WME) Awards, a cantora Annah inicia projeto de coral feminino no Centro Cultural Eliziário Rangel, no bairro São Diogo I, em Serra, neste sábado (15).
O objetivo do projeto é fomentar o protagonismo feminino na música e com isso conquistar o Selo Igual de equidade de gênero para o Espírito Santo através do Centro Cultural Eliziário Rangel.
![]() |
A cantora e produtora cultural Annah. (FOTO: Oneshot Produções/Divulgação) |
O Selo Igual
Com o intuito de equalizar line-ups e equipes de eventos musicais no País, a plataforma WME lançou em 2021, o selo Igual, que convida festivais, festas, clubes e casas de shows a ter pelo menos metade de seu staff (entre artístico e produção) composto por mulheres, pessoas não-binárias ou trans.
O Selo Igual já está presente em várias empresas, marcas, incluindo a União Brasileira de Compositores (UBC), HERVolution, Ingrooves Brasil, Casa Natura Musical, entre outras.
A artista
Cantora, compositora e produtora cultural capixaba, Annah sempre trabalhou com a música. Sob influência dos gêneros pop e MPB, seu primeiro lançamento foi com o EP Sobre Você, e em seguida o hit Miss Kessy, que foi destaque no portal Palco MP3.
Annah foi nomeada Influencer do Bem, pelo Instituto Alok e embaixadora da sexta edição do WME Awards em 2022.
![]() |
O Centro Cultural Elizário Rangel fica em São Diogo I, em Serra. (FOTO: Divulgação) |
O espaço foi fundado em 18 de novembro de 2016 pelo psicólogo Antônio Vitor.
Comentários
Postar um comentário