Pular para o conteúdo principal

TV Aribiri realiza maior cobertura ao vivo na história da Festa da Penha

A TV Aribiri fez história na 448ª edição da Festa da Penha, que foi encerrada na última segunda-feira (29). 

Em parceria com a comunicação do Convento da Penha nas redes sociais, a equipe realizou a maior cobertura ao vivo e em tempo real da história da terceira maior festa Mariana do País.

Uma das transmissões da TV Aribiri durante o oitavário realizado no Campinho do Convento. (FOTO: TV Aribiri)
Nos nove dias da Festa da Penha a TV Aribiri transmitiu 49 horas ao vivo somente no Facebook do Convento da Penha, alcançando a marca de 567,2 mil visualizações. As transmissões ainda foram assistidas nas redes sociais da emissora e da Arquidiocese de Vitória.

As romarias dos homens e das mulheres, todos os dias do oitavário, remaria, benção dos casais, apresentação da Orquestra Sinfônica do Espírito Santo, e o Tributo Paz e Bem foram algumas das principais transmissões da equipe formada por Antônio Pereira, Cristian Oliveira, Gustavo Andrade, Nivaldo Mantovaneli e Rafael Harduim.


          
Em números, a Romaria dos Homens, comandada pelo Frei Gustavo Wayand Medella e Cristian Oliveira, foi a principal transmissão, tendo quase 100 mil visualizações, 272 mil pessoas alcançadas e 48 mil envolvimentos em mais de 4 horas ao vivo, entre a Catedral de Vitória e o Parque da Prainha.

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória