Pular para o conteúdo principal

Jeremias é campeão do The Voice Kids

A história do menino Jeremias Reis, 12 anos, ficou conhecida no início do ano, após o garoto virar as quatro cadeiras nas audições do The Voice Kids no dia 06 de janeiro. No último domingo (14), a trajetória no reality musical para o capixaba terminou da melhor forma possível. O campeão do programa é da Serra, no Espírito Santo.

Jeremias Reis é o vencedor do The Voice Kids. (FOTO: Isabella Pinheiro/Gshow)

Jeremias Reis venceu Raylla Araújo (AM) e Luiza Barbosa (RS) tendo 58,19% dos votos do público. Primeiro do dia a se apresentar, o menino abriu a final do programa. Muito elogiado pelas técnicas Simone e Simaria (BA), levantou o público. Em seguida, se apresentou com o cantor Vitor Kley (RS).

Após a segunda apresentação solo, Jeremias recebeu elogios da cantora Cláudia Leitte (BA): "Esse menino é uma estrela. O menino pega na mão de Deus e vai", disse ao citar o talento dele. Enquanto isso, moradores da Serra, no Espírito Santo, se reuniam para acompanhar o programa no Parque da Cidade, em Laranjeiras. O grupo vibrava em cada apresentação do cantor.

Após o título, o capixaba chegou a Vitória por volta de 20h15, sendo recepcionado por uma multidão e deixou o aeroporto da capital desfilando em carro aberto num caminhão do Corpo de Bombeiros rumo a Serra, onde passou a noite num hotel.

Jeremias ganhou do reality R$ 250 mil, um álbum gravado pela Universal Music – e gerenciamento de carreira – e foi convidado para gravar uma música com suas técnicas.

Comentários

Mais lidas

Jeremias é finalista do The Voice Kids

Amor como forma de resiliência é foco de clipe da banda Auri

MC Andressa anuncia afastamento da música

Jeremias se classifica para mais uma etapa do reality musical The Voice Kids