Pular para o conteúdo principal

Jeremias é campeão do The Voice Kids

A história do menino Jeremias Reis, 12 anos, ficou conhecida no início do ano, após o garoto virar as quatro cadeiras nas audições do The Voice Kids no dia 06 de janeiro. 

No último domingo (14), a trajetória no reality musical para o capixaba terminou da melhor forma possível. O campeão do programa é da Serra, no Espírito Santo.

Jeremias Reis é o vencedor do The Voice Kids. (FOTO: Isabella Pinheiro/Gshow)
Jeremias Reis venceu Raylla Araújo (AM) e Luiza Barbosa (RS) tendo 58,19% dos votos do público. Primeiro do dia a se apresentar, o menino abriu a final do programa. Muito elogiado pelas técnicas Simone e Simaria (BA), levantou o público. Em seguida, se apresentou com o cantor Vitor Kley (RS).

Após a segunda apresentação solo, Jeremias recebeu elogios da cantora Cláudia Leitte (BA): "Esse menino é uma estrela. O menino pega na mão de Deus e vai", disse ao citar o talento dele. 

Enquanto isso, moradores da Serra, no Espírito Santo, se reuniam para acompanhar o programa no Parque da Cidade, em Laranjeiras. O grupo vibrava em cada apresentação do cantor.

Após o título, o capixaba chegou a Vitória por volta de 20h15, sendo recepcionado por uma multidão e deixou o aeroporto da capital desfilando em carro aberto num caminhão do Corpo de Bombeiros rumo a Serra, onde passou a noite num hotel.

Jeremias ganhou do reality R$ 250 mil, um álbum gravado pela Universal Music – e gerenciamento de carreira – e foi convidado para gravar uma música com suas técnicas.

Comentários

Mais lidas

Manoela Ferrari surpreende público em palestra na Flic

Diretamente dos EUA, Roberto Schmidt prepara lançamento de EP autoral

Monia Lombardi é destaque na página da DJaneMag com "This Moment"