Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #30

Pura energia
Monia Lombardi, que tem mais de 19 mil seguidores no Instagram, concilia duas atividades que precisam certamente de muita energia. Ela é bastante conhecida por atuar como DJ nas principais festas e eventos de música eletrônica do Espírito Santo, como a P12 Parador e a Pacha Ibiza. 

Mas outro trabalho de Monia vem chamando a atenção nas redes sociais: o de personal trainer e professora de ginástica. Bacharel em Educação Física, a jovem tem empreitada em diversas academias pela Grande Vitória, inclusive nas unidades de Vitória e Vila Velha da rede Bodytech, onde trabalha com a metodologia da running class, onde se trabalha os princípios da corrida e seus aspectos fisiológicos. Energia de sobra, Monia!

Monia Lombardi em suas duas funções: DJ de música eletrônica e personal trainer. (FOTOS: Leonardo Gurgel e Reprodução)
Na terra dos cangurus
A cantora e compositora Brenda Barretto, que atualmente está morando na Austrália, tem gravado vídeos para mostrar curiosidades e dar dicas sobre o país da Oceania para os fãs capixabas. Em um dos vídeos, por exemplo, Brenda mostra detalhes de um supermercado da terra dos cangurus, com os preços e diferenças com relação aos mercados brasileiros, como ter apenas feijão enlatado. A galera tem curtido!


        

Aniversariantes de setembro
Kécia Lopes (1); Álvaro Nobre (3); Alex Campanha (5); Flavia Mendonça e Michele Freire (6); Di Morais (8); Etti Paganucci (9); Silvio Motta (10); Eduardo Camiletti (11); Eldin Telarolli - DJ (12); Wagner Cidreira - Lion Jump e Hypnotzion (14); Clério José Borges - escritor (15); Vitinho É Febre (18); Tiago Gomes - Som Na Estrada (19); Julio Caldeira - Overdrive (21); Carol Brandão (23); Alex Krüger, Roberson Rodrigues e Maik Ferreira (24); Matheus Farias (26); Wendy CBright (27); Gardenia Marques (29); e Amaro Lima (30). Felicidades e sucesso e todos!

Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Sandrera apresenta canções e poemas em show de “palavra cantada” em Anchieta, Vitória e Piúma

Linha do tempo da Chocolates Garoto