Pular para o conteúdo principal

Vila Velha recebe mais uma edição da Ipynotica, com grandes atrações

O evento mais tradicional da música eletrônica capixaba, a Ipnotyca, acontece em Vila Velha neste sábado (05), com 21 renomados DJs, em dois palcos. A festa acontece na Fazenda Camping, na Barra do Jucu, a partir de 23 horas, e terá ao todo mais de 15 horas do melhor da e-music mundial, terminando somente no domingo (06).

O DJ Salarini é uma das atrações capixabas na Ipnotyca Music Festival, em Vila Velha. (FOTO: Adriano Krause Pro​/Nova Idea)
Diego BrunelliJess BenevidesFocus, Dual Panic Salarini são as atrações capixabas. Diego Brunelli investe na linha techno mesclada ao nu disco e deep house, com melodias envolventes e um groove único com o projeto Brunelli, que em pouco tempo assumiu residência no núcleo Equlibrium.

Jess Benevides tem milhares de fãs nas redes sociais e é presença constante nas principais festas de música eletrônica do Brasil, como Pacha Ibiza, Kaballah, Happy Holi, Island Paradise, Euphoria Festival, Ipnotyca, Equilibrium, Só Track Boa e Sunset Festival, mesmo com poucos anos de carreira.

Foi considerada a DJ mulher de música conceito/eletrônica de maior destaque e em 2016 e 2017 ganhou o título de melhor DJ do Espírito Santo pela DJ Sound. Em 2015 ficou na 86ª posição do Top DJanes, o ranking das 100 melhores DJs mulheres do mundo, segundo votação realizada pela revista londrina DJaneMag. No último ano ficou na 51ª posição na lista das 100 melhores DJanes do Brasil, em votação da mesma revista.

Focus é o projeto musical elaborado por Natham Neto com o objetivo de elevar os níveis de consciência e percepção do público através do pogressive pytrance. Ele teve seu primeiro contato com a música eletrônica por influência de seu pai em 2012. Traz como referência produtores ícones do trance como Liquid Soul, Ritmo, Hilight Tribe, Protonica e Astrix. Seu set traz basslines estruturadas e construção psicodélica, afim de trazer o público ao momento presente e facilitar conexão com seu 'eu interior'.

Dual Panic é um projeto de Luciano Skaboz, que sempre promete sacudir a pista com um set diferenciado de tirar o fôlego. O artista já dividiu palco com grandes nomes da cena eletrônica e vem ganhando força devido suas apresentações. Com um set bem agressivo e melodias marcantes, Dual Panic cria a sua identidade na cena.

Já Salarini tem como estilo o full on, que é a vertente mais melódica do psychedelic trance. Iniciou suas aventuras musicais por conta própria no ano de 2004, sem curso de DJs, sem tutores ou mestres. Seu diferencial é fazer o set no momento de sua apresentação sem preparação alguma, modificando sempre de acordo com a pista tornando-o único para cada ocasião.

Multidão durante a Ipnotyca 15 anos, realizada em 2017, também na Fazenda Camping, em Vila Velha. (FOTO: Adriano Krause Pro​/Nova Idea)
Completando 16 anos, a Ipnotyca recebe, além dos capixabas, muitas atrações de várias partes do Brasil, além de duas internacionais. No palco Ipnotyca o line up será Arca, Aura Vortex (PR), Chapeleiro (SP), Coming Soon (Israel), Diego Brunelli (ES), Dual Panic (ES), Focus (ES), GroundBass (SC), Heavy Drop (RJ), LOGICA (GO), Protonica (Alemanha) e Vermont (SP). Já no palco IP Clup estarão Bhaskar (GO), Jess Benevides (ES), MAX!, Ricardo Faro (SP), Salarini (ES) e Slow Sense (RJ).

Serviço
Ipnotyca Music Festival
Data e horário: 05/mai (sábado), a partir de 23h
Local: Fazenda Camping - Rodovia do Sol (KM 19), Barra do Jucu, Vila Velha
Ingressos: R$ 100 (3º lote)
Pontos de venda: Chilli Beans (Shop. Vitória, Shop. Vila Velha, Shop. Praia da Costa, Shop. Moxuara e Shop. Mestre Álvaro) e Blueticket (online)
Classificação: 18 anos
Evento no Facebook

*Com informações de Gustavo Andrade

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Léo de Paula apresenta a força da percussão afro-brasileira em fórum na Colômbia

Linha do tempo da Chocolates Garoto