Pular para o conteúdo principal

Alemão do Forró e Macucos se apresentam nos 483 anos de Vila Velha

A banda Macucos e o cantor Alemão do Forró vão comandar a festa de aniversário de 483 anos de Vila Velha, nesta quarta-feira (23). A programação ainda conta com a apresentação musical da banda Som e Cia. O shows estão previsto para começarem as 18h30 e tem entrada franca. A festa, organizada pela Prefeitura Municipal de Vila Velha, será realizada na Praça Duque de Caxias, Centro.

Alemão do Forró apresentará seus sucessos em show na festa do aniversário de Vila Velha, no Centro da cidade canela-verde. (FOTO: Divulgação)
A banda canela-verde Macucos subirá ao palco, às 20h, para apresentar músicas novas como Pra Te Ver Sorrir e Tchau, além das músicas mais antigas. "Estamos muito felizes em tocar no aniversário da cidade. É uma responsabilidade em fazer um ótimo show, já que nascemos e crescemos aqui", disse o vocalista da banda Macucos, Frederico Nery.

Depois será a vez do Alemão do Forró agitar o público. O cantor nasceu em Linhares, norte do Estado, e já é nova revelação do ritmo no País. Em seu repertório, que contém experiência com outros ritmos musicais com o sertanejo e com funk, já é coberto com grandes sucessos como Só Diretoria, Saudade da minha Ex, Sai Dessa Coração e Fica Amor. O show do Alemão do Forró está previsto para começar às 21h.


      

Serviço
Aniversário de Vila Velha (Shows)
Local: Praça Duque de Caxias, Centro, Vila Velha
Data: 23/mai (quarta-feira)
14h - Banda Academia dos Sonhos
16h - Peça teatral “O Pastelão e a Torta”
18h30 - Banda Som e Cia
20h - Banda Macucos
21h - Alemão do Forró

Comentários

Mais lidas

Silva lança clipe de parceria com Anitta em música do novo álbum

Fredone Fone lança livro sobre o rap capixaba, em Vitória

Sucesso na web: música de Silva é interpretada por cantora mineira

História e turismo: aventura e desafios do Mestre Álvaro