Pular para o conteúdo principal

Rap capixaba: Canto 31 lança primeiro EP na internet

Integrantes do grupo no estúdio, em Vila Velha. (FOTO: Divulgação)
O Canto 31, de Vila Velha, lançou na última segunda-feira (15), o primeiro EP, intitulado Do Canto Para o Mundo. O grupo de rap é formado por Lucas Rocha e Vitor Lopes e disponibilizou o trabalho completo no YouTube.

O EP é composto por sete faixas, sendo elas Fases Expressivas, Falsas Escolhas, O Que Te Conforta, Camuflagem (Part. Nicolas), Minha Rotina, Vi Ela Na Costa e, Pulso Forte.

O trabalho foi produzido, gravado e masterizado por BolaCrew, e pelo 4º Studio Audiovisual, em Jardim Marilândia, na cidade canela-verde, arte das capas por Rodrigo Eller, o Digão, e Lucas Senna, o lvcaos, e lyric vídeo por Jacques Regiani.

          

Vitor Lopes, um dos integrantes, conta como teve início o grupo. "O grupo começou a partir do Lucas Rocha. Ele gravava na casa dele com alguns amigos, com um aparelho e um revestimento acústico num canto. O número da casa dele era 31 e daí surgiu o nome, Canto 31", revela. Ele ainda disse que passou a integrar o Canto 31 após a saída de outros componentes, que participaram apenas da gravação da música Camuflagem - a primeira do grupo - e logo tiveram início as gravações do EP.

Vitor ainda falou à respeito do nome do álbum. "Essa é a intenção, Do Canto Para o Mundo. Do canto que começamos, para o reconhecimento. Para conquistar o nosso espaço no cenário da música nacional", finalizou.

Comentários

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória