Pular para o conteúdo principal

Rap capixaba: Canto 31 lança primeiro EP na internet

Integrantes do grupo no estúdio, em Vila Velha. (FOTO: Divulgação)
O Canto 31, de Vila Velha, lançou na última segunda-feira (15), o primeiro EP, intitulado Do Canto Para o Mundo. O grupo de rap é formado por Lucas Rocha e Vitor Lopes e disponibilizou o trabalho completo no YouTube.

O EP é composto por sete faixas, sendo elas Fases Expressivas, Falsas Escolhas, O Que Te Conforta, Camuflagem (Part. Nicolas), Minha Rotina, Vi Ela Na Costa e, Pulso Forte.

O trabalho foi produzido, gravado e masterizado por BolaCrew, e pelo 4º Studio Audiovisual, em Jardim Marilândia, na cidade canela-verde, arte das capas por Rodrigo Eller, o Digão, e Lucas Senna, o lvcaos, e lyric vídeo por Jacques Regiani.

          

Vitor Lopes, um dos integrantes, conta como teve início o grupo. "O grupo começou a partir do Lucas Rocha. Ele gravava na casa dele com alguns amigos, com um aparelho e um revestimento acústico num canto. O número da casa dele era 31 e daí surgiu o nome, Canto 31", revela. Ele ainda disse que passou a integrar o Canto 31 após a saída de outros componentes, que participaram apenas da gravação da música Camuflagem - a primeira do grupo - e logo tiveram início as gravações do EP.

Vitor ainda falou à respeito do nome do álbum. "Essa é a intenção, Do Canto Para o Mundo. Do canto que começamos, para o reconhecimento. Para conquistar o nosso espaço no cenário da música nacional", finalizou.

Comentários

Mais lidas

Música da Elemento Zero no top 10 de premiação internacional

Mais de 200 livros serão entregues para bibliotecas de escolas de Vila Velha

Rosa Chá lança seu segundo single, "O Que Ficou Pra Trás", pelo selo Casulo