![]() |
Integrantes do grupo no estúdio, em Vila Velha. (FOTO: Divulgação) |
O EP é composto por sete faixas, sendo elas Fases Expressivas, Falsas Escolhas, O Que Te Conforta, Camuflagem (Part. Nicolas), Minha Rotina, Vi Ela Na Costa e, Pulso Forte.
O trabalho foi produzido, gravado e masterizado por BolaCrew, e pelo 4º Studio Audiovisual, em Jardim Marilândia, na cidade canela-verde, arte das capas por Rodrigo Eller, o Digão, e Lucas Senna, o lvcaos, e lyric vídeo por Jacques Regiani.
Vitor Lopes, um dos integrantes, conta como teve início o grupo. "O grupo começou a partir do Lucas Rocha. Ele gravava na casa dele com alguns amigos, com um aparelho e um revestimento acústico num canto. O número da casa dele era 31 e daí surgiu o nome, Canto 31", revela. Ele ainda disse que passou a integrar o Canto 31 após a saída de outros componentes, que participaram apenas da gravação da música Camuflagem - a primeira do grupo - e logo tiveram início as gravações do EP.
Vitor ainda falou à respeito do nome do álbum. "Essa é a intenção, Do Canto Para o Mundo. Do canto que começamos, para o reconhecimento. Para conquistar o nosso espaço no cenário da música nacional", finalizou.
Comentários
Postar um comentário