![]() |
Desfile cívico-militar, na Prainha, em Vila Velha. (FOTO: Felix Falcão/PMVV) |
O evento, que marcou também a data da Colonização do Solo Espírito-Santense, contou com um público de 2 mil pessoas, de acordo com dados da Polícia Militar. Muitas famílias residentes no município e pessoas de outras regiões do Estado estiveram no ato, coordenado pela Prefeitura de Vila Velha.
Abrindo o desfile, o corredor Thiago Rhopper, do clube dos Desbravadores “Defensores da Natureza”, do bairro Aribiri, conduziu a tocha com o fogo simbólico até a pira olímpica onde foi recepcionado pelo governador em exercício e o prefeito municipal, que em seguida hastearam as bandeiras do Brasil, Espírito Santo e Vila Velha ao som do hino nacional.
![]() |
O prefeito de Vila Velha, Max Filho, e o governador em exercício, César Colnago, durante a cerimônia. (FOTO: Kaique Dias) |
Após as condecorações da entrega da comenda “Vasco Fernandes Coutinho”, para algumas autoridades e militares, o desfile teve inicio com as apresentações dos alunos da Escola de Aprendizes de Marinheiros do Espírito Santo (EAMES), do 38º Batalhão de Infantaria do Exercito Brasileiro, da Policia Militar incluindo a banda Junior da PM, Corpo de Bombeiros com sua viaturas de resgate e combate a incêndio, Grupo de Operações Táticas (GOT) da Policia Civil do Espírito Santo, Inspetores penitenciários da Secretaria de Estado da Justiça (SEJUS), Guarda Municipal de Vila Velha que foi muito aplaudida pelo publico presente, grupo de escoteiro” Barão de Tefé”, Ordem Demoley, clubes de desbravadores de Vila Velha e bandas de fanfarra de algumas escolas do município.
![]() |
Desfile da UMEF "Prof. Darcy Ribeiro", de Morada da Barra: 1,7 mil alunos de escolas de Vila Velha desfilaram. (FOTO: Divulgação/PMVV) |
Comentários
Postar um comentário