Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #10

Sucesso como youtuber e modelo
A atriz e cantora Graciely Junqueira, que interpretou a personagem Chloé, de Cúmplices de um Resgate (TV Tribuna/SBT), tem feito um sucesso recente também como modelo e youtuber. Cliques de um ensaio fotográfico da capixaba foram usadas em diversas postagens em suas redes sociais, como o Instagram, com milhares de curtidas. Já em seu canal no YouTube, a artista de 16 anos começou a gravar dicas de beleza especialmente para suas fãs e seguidoras. Um dos vídeos conta com mais de 128 mil visualizações.

Graciely Junqueira em um dos cliques do ensaio divulgado no último mês. Fotos tem milhares de curtidas. (FOTO: Divulgação/Fazzio Foto)
Primeiro clipe da Bad Guys
A Bad Guys lançou, no último dia 29, o primeiro vídeo-clipe da banda. A música do clipe, O Diabo Que Amassa O Meu Pão, faz parte do álbum disco Blues in Rock. O clipe tem roteiro de Gisela Garcia, direção de Herone Fernandes Filho e produção de Gisela Garcia e Keila Kill.

         

Maratona teatral com preços populares
Entre a próxima terça-feira (09) e o dia 20 de maio, acontece em Vitória o mais uma edição da Aldeia Sesc Ilha do Mel. Segundo o portal Sou ES, ao todo, 16 espetáculos entre dança, teatro, circo e performances produzidos por artistas regionais serão realizados no Centro Cultural Sesc Glória, com ingressos a partir de R$ 2,00 (meia-entrada). Confira a programação completa.

Aniversariantes de maio
Claudia Léssi (03); Alex Emissário (04); Wal Barcellos (05); Saulo Simonassi (07); Paolla B (08); Rabannada (10); Cecitônio Coelho (11); Adikto (13); Penélope (16); Ingrid Collares (18); Anderson Baduh (20); Sammuca 05 (27) e; Dinho Rocha (28). Felicidades e sucesso a todos!

Paolla B, que atualmente é uma das DJanes de maior destaque da música eletrônica do ES, completa 24 anos no dia 08. (FOTO: Kevin Rodrigues)

Comentários

Postar um comentário

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena