Pular para o conteúdo principal

#PraTeProvocar: "Inverter esse papel que o homem usa as mulheres", diz Renata

Renata Penyche. (FOTO: Reprodução/Facebook)
Renata Penyche, cantora capixaba, que na última quinta-feira (27) lançou a música 'Pra Te Provocar' contou ao OMMC que a música fala em uma mudança em relação ao que normalmente ocorre nas baladas e nos rocks. "Uma mulher independente poderosa que não quer se envolver nem quer romance, e inverter esse papel que o homem usa as mulheres. Como um trecho da minha música '"Calma não quero romance, eu só vou te usar"' (risos). Ela dança para ele para deixar ele louco por ela, usando o poder de sedução",  assegura.

Ela acredita que o novo trabalho irá ser um sucesso, assim como 'Quebrando Regras', lançada em 2014, e que foi tocada em rádios da Bahia e de Minas Gerais, além do Espírito Santo. "Vou trabalhar bastante para isso (alcançar o sucesso de 'Quebrando Regras'), acredito muito na música, que tem letra e musica minha (risos)", contou Renata.

A cantora, que se inspira em Ivete Sangalo e Ana Carolina, além de gostar do trabalho da americana Beyoncé, falou que se inspirou em "alguns acontecimentos pessoais e da noite" ao compor seu novo trabalho.

Em uma rede social, Renata disse que irá levar a música para divulgar em programas de rádio e televisão em São Paulo. Perguntada à respeito, ela explicou os motivos. "Infelizmente o ES não valoriza a cultura, não dá apoio aos seus artistas. Para o artista daqui acontecer tem que ir para o grande eixo Rio e São Paulo", afirma.

"Acho que se você acredita no seu sonho tem que correr atrás! Amo meu estado, acho lindo as praias, gente bonita...Mas na música é um pouquinho difícil, infelizmente", conclui.

Renata Penyche em um de seus shows no Espírito Santo. (FOTO: Divulgação)
Lançamento

A cantora Renata Penyche lançou na manhã da última quinta-feira (27) sua nova música 'Pra Te Provocar'. A composição tem feito grande sucesso e está sendo compartilhada em diversas redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas. Todo processo de gravações aconteceu no Stúdio Toca do Jacaré, em Jardim Camburi, Vitória. A música inclusive já está sendo executada em rádios, como a Terramar FM, da Bahia.

Veja abaixo a letra da música e assista o clipe Pra Te Provocar:

Você vai pirar, 
quando me ver dançar, 
quando me ver dançar
Você vai tremer, 
quando me ver mexer, 
quando me ver mexer 

Não venha com essa cara, 
de que não sabe nada, 
vem cá que eu já te mostro, 
como é que se faz.

Eu já não sou mais boba, 
depois daquele copo, 
sumiu aquela santa de uma hora atrás.

Vou fazer de um jeito que você nunca esquece, 
vou puxar pela camisa vem pra cá me aquece.

Essa noite eu to pronta pra te provocar... 
Calma não quero romance eu só vou te usar.

It's a beautiful life, oooh
It's a beautiful life, oooh
It's a beautiful life, oooh
I just wanna be here beside you

Comentários

Mais lidas

TEMPO REAL: 'Equilibrium 8 Anos'

Destaques OMMC #31

Destaque da cena musical capixaba, Solveris comanda show na SubTrópico

Auri e Zé Maholics mostram a força da cena autoral capixaba em Vitória