Pular para o conteúdo principal

#PensandoEmVocê: Graciely Junqueira lança nova música em clipe

Graciely Junqueira e Rodrigo Oliveira. (FOTO: Rose Torres)
A cantora e atriz Graciely Junqueira, 14, para a alegria dos fãs e seguidores, lançou na noite de ontem (27) o vídeo-clipe de sua nova música Pensando em Você. O clipe contou com participação de Rodrigo Oliveira.

O vídeo-clipe foi gravado no Museu do Ipiranga, em São Paulo (SP), no fim de maio deste ano e é uma produção da RM Filmes, de Renata Meirelles. A música é de autoria de Valdir Silva. O clipe teve produção musical e arranjos de Valdir Vieira, coordenação artística de Rose Torres, direção musical de Paulo Fedato, maquiagem de Gracinda Castro, e assessoria de imprensa de Rosana Duda.

Cúmplices de Um Resgate
A atriz capixaba também está na expectativa pela estréia da novela Cúmplices de Um Resgate, do SBT - remake da mexicana Cómplices al rescate - no próxima segunda-feira (03), às 20h30. Será a primeira vez que Graciely estará em uma novela, onde viverá a personagem Chloé.

A coletiva de imprensa da trama, foi realizada no estúdio 1 do SBT,  que fica na cidade de Osasco, na grande São Paulo no último dia 22. Graciely, assim como todo o elenco, esteve presente.

Confira o clipe de Graciely, que foi apresentado em primeira mão ao OMMC:

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena