Pular para o conteúdo principal

Fernanda Montalvão faz sucesso com o 'Projeto Amy!'

Fernanda Montalvão, 21, é cantora de variados estilos, como a MPB, o samba e o blues internacional, mas é como cover de Amy Winehouse que ela tem feito sucesso em Vitória.

Fernanda sempre admirou o trabalho de Amy Winehouse, e com o passar do tempo desenvolveu gosto em interpretá- la. Após algumas apresentações e alguns vídeos no YouTube, foi convidada em março deste ano a participar do programa Máquina da Fama, do SBT, onde cantores são transformados no artista que interpretarão.

A apresentação com a música Back To Black gerou grande repercussão nas redes sociais, sobretudo no Twitter, e foi uma das mais comentadas do episódio.


Fernanda Montalvão durante apresentação na última sexta-feira (24), no Ensaio Botequim. (FOTO: Reprodução/Facebook)
Após a repercussão de sua participação na TV, cresceu um sentimento que ela já alimentava. Daí surgiu o Projeto Amy!, em que Fernanda se apresenta acompanhada por Léo Nunes (guitarra), Bruno Venturim (piano) e Caio Metteoro (bateria). A proposta foi lançada no Ensaio Botequim, na Praia do Canto, em Vitória e fez bastante sucesso com o público do local na última sexta-feira (24).

Com isso, a cantora irá se apresentar com o projeto nesta quinta-feira (30), às 19h00, mas agora no pub Motor Rocks, também na Praia do Canto, na capital capixaba. Quem já viu a apresentação aprovou. "Muito bom! Vi e gostei muito! Recomendo, galera!", comentou Alza Alves, na página do evento no Facebook.

Serviço
Projeto Amy!, por Fernanda Montalvão
Local: Motor Rockers Pub - Rua Joaquim Lírio, 250 - loja 06 - Praia do Canto, Vitória
Data e horário: Quinta-feira (30 de julho), de 19h00 às 22h00
Couvert: R$ 10,00
Informações: (27) 3029-1233

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória