Pular para o conteúdo principal

Espetáculo capixaba de comédia musical em VV

Uma comédia musical diferente, engraçada e divertida te espera. O Teatro Marista, no Centro de Vila Velha, recebe no dia 19 de setembro o espetáculo teatral "República - Em Busca de Um Sonho".

A peça da JC Produções é a continuação de outro espetáculo, "República de Garotos", que estreiou em 2012 e se encerrou em outubro de 2013. Considera-se uma continuação pois os personagens Luís Otávio, Vinny, Freddy e Marcelo continuam na história.

Diferente da primeiro espetáculo, “República – Em busca de um sonho” vem com uma ‘pegada’ musical e com novas histórias. O elenco é formado por Ritieli Ricardi (Luís Otávio), Heliomar Copertino (Vinícius), Jhonny Zimmer (Marcelo), Taynan Valcher (Freddy), Renata Souza (Beth), Roberta Valdino (Carla), André Seidel (Júlio), Patrick Loxe (Jardelino), Elissa Nunes (Liliane), Abraão Caldas (Dona Fernanda), e Samyra Martins (Aline).

Elenco de "República - Em Busca de Um Sonho" em um dos ensaios. (FOTO: Reprodução/Facebook)
Atores com grandes experiências estão no elenco. Ritieli Ricardi, por exemplo, já teve participações como figurante em novelas como Alto Astral, Império, Boogie Oogie e Verdades Secretas, todas da Rede Globo, e esteve no elenco do espetáculo "Cinderella". Elissa Nunes, por sua vez esteve no elenco do espetáculo "Aladdim" - juntamente com Patrick Loxe - e participou do episódio piloto da web série Press Start, produzida por alunos do Curso Técnico em Rádio e TV do CEET Vasco Coutinho.

Os ingressos antecipados do espetáculo custam R$ 15,00 e podem ser adquiridos com o elenco. Para mais informações acesse o site da peça e a página no Facebook, entre em contato pelo e-mail republicaembuscadeumsonho@gmail.com ou pelo telefone no (27) 99908-7044.

Confira abaixo um vídeo com os atores Elissa Nunes e Patrick Loxe em um dos ensaios da peça:

Comentários

Mais lidas

TEMPO REAL: 'Equilibrium 8 Anos'

Destaques OMMC #31

Destaque da cena musical capixaba, Solveris comanda show na SubTrópico

Auri e Zé Maholics mostram a força da cena autoral capixaba em Vitória