Pular para o conteúdo principal

OMMC completa um ano de existência e trás novidades

A marca O Melhor da Música Capixaba completa neste sábado, 07 de março, um ano de existência. A ideia da marca inicialmente era divulgar trabalhos e novidades do meio musical capixaba, mas em pouco tempo passou a veicular trabalhos de outras áreas, como o teatro, e passou a contemplar toda a cultura capixaba.

Durante esse período de um ano, o OMMC, mesmo com poucos recursos, divulgou novidades em primeira mão, além de entrevistas exclusivas e matérias de utilidade pública na área da cultura do Espírito Santo.


No dia 14 de abril de 2014 teve início no OMMC uma série que foi sucesso por meses entre os artistas capixabas. Nessa série, de nome "Conheça os Músicos Capixabas", são publicadas a biografia de cantores, grupos, trios e bandas do estado com o objetivo de que vocês - seguidores da página - possam conhecer o início e a trajetória na música de cada um até o momento. Através de pesquisas e informações repassadas é preparado um material bem bacana para que possa ajudar na divulgação da cada músico que tenta seguir numa área em que no ES é bem difícil ter o devido reconhecimento. A série, que está "fora do ar" a alguns meses, voltará em breve com um designer totalmente novo, apresentando trajetórias inéditas na série, e também músicos já apresentados anteriormente. Além disso, um novo formato está definido. No início, era apresentado uma biografia diariamente, e a partir da agora será uma semanalmente, sendo o destaque da semana no OMMC.

A página trará ainda muitas outras novidades durante este ano, que serão anunciadas em breve. Acompanhe o site e a fã page e fique sabendo de todas as novidades. 

Comentários

Mais lidas

TEMPO REAL: 'Equilibrium 8 Anos'

Destaques OMMC #31

Destaque da cena musical capixaba, Solveris comanda show na SubTrópico

Auri e Zé Maholics mostram a força da cena autoral capixaba em Vitória