Pular para o conteúdo principal

Exposição de fotos do ES em shopping de Vila Velha

Os fotógrafos Anderson Fonseca, Bruno Coelho, Gabriel Lordêllo, Gilberto Sudre, Hudson Duarte, Luciano Daniel, Paulo Bonino, Paulo Silva, Tadeu Biaconi e Virgilio Libardi apresentam seus trabalhos na exposição 'Identidade Capixaba', que acontece entre os dias 14 de março a 17 de maio, no Shopping Vila Velha, na cidade canela-verde. A abertura será às 16h00, na galeria de arte, segundo piso, em frente a loja Zara.

Uma das imagens da exposição. Na foto, vista de Vitória com Mestre Álvaro. (FOTO: Gabriel Lordêllo/Mosaico Imagem)
A exposição apresenta o olhar e a sensibilidade de um grupo de fotógrafos que, por meio das suas lentes, estimulam o expectador a conhecer o estado do Espírito Santo através de imagens que retratam temas como natureza, folclore, religiosidade, arquitetura, fauna e flora compondo um mosaico que revela de forma singular o que podemos chamar de Identidade Capixaba.

O grupo é formado por fotógrafos de diferentes influências e olhares com uma visão plural da cultura capixaba. Acesse a página da exposição no Facebook e veja algumas das belas imagens que serão apresentadas.

Serviço
Abertura da exposição 'Identidade Capixaba'
Data e horário: 14/mar (sábado), ás 16h00
Local: Shopping Vila Velha - Avenida Luciano das Neves, 2418, Boa Vista, Vila Velha (galeria de arte, 2º piso, em frente a loja Zara)
Entrada: Gratuita

Belíssima imagem da Ilha das Caieiras, em Vitória e que estará na exposição fotográfica. (FOTO: Luciano Daniel) 

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa