Pular para o conteúdo principal

Lion Jump lança novo CD em abril

Paz, amor, liberdade, cultura e meio ambiente. Esta é a mensagem da banda mais famosa da Serra da atualidade. Estamos falando da Lion Jump que ficou conhecida em todo o Brasil depois de participar do programa SuperStar, da TV Gazeta/Globo.

Com quatorze anos de estrada, o grupo está no ápice de sua carreira. Depois da passagem de sucesso pela televisão, os serranos viajaram para Itália e estão preparando o lançamento de seu quarto disco. Só que desta vez, bem diferente do que o público capixaba está acostumado a ouvir. Agora, além do reggae roots presente nas canções do Lion Jump, os músicos estão inovando e misturando outros ritmos como o rock, a MPB e a bossa nova.

Para apresentar o novo projeto aos fãs um super lançamento está sendo preparado. A festa será no final do próximo mês e contará com participação de diversos artistas capixabas além de uma banda de São Paulo. Quem for ao evento, poderá curtir canções consagrados dos regueiros como Por que será?, Soldado de Jesus e O tempo. O novo disco Olhos de todas as cores contou com a participação de artistas como Túlio Pizol, Útil Matos, Fernanda Montalvão, Isaque do Acordeon, Ficore Cabeleireira e Mayara Machado, cantora capixaba que se destacou no programa Raul Gil.

Banda Lion Jump participou do festival Espírito Mundo, na Itália ano passado e pretende voltar ao país europeu este ano. (FOTO: Divulgação)
Na Itália
Além de participar do programa global o grupo viajou para a Itália onde participou do festival Espírito Mundo. Durante a viagem em solo italiano, os músicos gravaram o clipe África e também o documentário Olhos de todas as cores que mostra pessoas e momentos dos capixabas no continente europeu. A gravação contou com a ajuda do ator e produtor italiano Ulderico Pester. O projeto deu tão certo, que os serranos já pensam em retornar novamente a Itália neste ano.

A Lion Jump é Karlo Dalla Bernardina, bateria; Wagner Cidreira, baixo; Elias, voz e guitarra; Honi Costa, teclado; Diego Oliveira, trombone e Kassio Dalla Bernardina, percussão. Os integrantes estão divididos pela Grande Vitória, uns moram em Cariacica, outros em Vitória, mas a maior parte dos rapazes residem em bairros da Serra.

Fonte: Portal Novo Tempo

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil