Os capixabas irão cantar e dançar ao som de alguns grandes hits do samba e pagode anos 90, como Inaraí e Lua Vai, no próximo dia 4 de maio. Um dos principais nomes por trás do sucesso dos gêneros, o cantor e compositor Salgadinho (SP) e o grupo capixaba D'Bem Com a Vida vão comandar a festa do aniversário de 10 anos do Shopping Moxuara em um show gratuito em Cariacica.
![]() |
O grupo capixaba D'Bem Com a Vida: show gratuito em Cariacica. (FOTO: Divulgação) |
Depois, eles sobem ao palco para cantar junto com o ex-integrante do grupo Katinguelê, que promete uma apresentação cheia de sucessos que marcaram época e conquistaram fãs por todo o Brasil.
“É sempre muito legal ter a oportunidade de estar no Espírito Santo e cantar para o público capixaba. Vamos levar um show muito animado, cheio de sucessos já conhecidos pelo público, daquelas que marcaram época nos anos 90 e 2000, para que todos possam cantar e dançar juntos”, destaca Salgadinho.
De acordo com Janaína Barroso, gerente de marketing do Shopping Moxuara, a expectativa é de que o evento receba um grande público.
“Estamos preparados para fazer uma grande festa, trazendo o show gratuito de uma atração de sucesso nacional. São 10 anos de história com a cidade de Cariacica, uma década contribuindo com o desenvolvimento da economia local, trazendo oportunidades de negócios, serviços, lazer e entretenimento de qualidade para a população. Queremos a presença de todos os clientes para celebrarmos juntos esse momento tão especial”, ressalta.
Aniversário de 10 anos do Shopping Moxuara, com Salgadinho (SP) e D’Bem Com a Vida
Data e horário: 4/mai (sábado), às 19h
Local: Shopping Moxuara (praça de alimentação) - Av. Mário Gurgel, 5353, São Francisco, Cariacica
Entrada: Gratuita
Comentários
Postar um comentário