Pular para o conteúdo principal

Rap da periferia encerra Mostra Cultural de Cariacica

Santo Clan lança a versão digital do CD. (FOTO: Divulgação/R7 Crew)
Contestação social e orgulho de ser periferia. O rapper Santo Clan lança a versão digital do CD A Resistência, encerrando a I Mostra Semanal de Arte e Cultura de Cariacica no palco do Centro Cultural Frei Civitella, em Campo Grande, neste sábado (24), a partir das 19h30. “Com este trabalho, quero reforçar o pedido de autoafirmação dentro do movimento, colocando em evidência o rap que batalha pelo empoderamento de quem luta por conquista de direitos em frente a um mundo cada vez mais injusto a quem é negro e pobre”, sintetiza o artista.

Santo Clan faz parte do grupo R7 Crew, que promove a cultura hip hop na região 7 de Cariacica, englobando, além de Castelo Branco, os bairros de Bela Vista, Padre Gabriel e Flexal. “Ocupamos as praças e ruas e fazemos intercâmbio com outros artistas da Grande Vitória, provando que a produção cultural das periferias está viva e ativa”, informa. Alguns destes grupos estarão na noite de lançamento do disco como convidados. Caso dos grupos Faia Roots, Bonde 7.0.4 e do DJ Rua 3, de Viana.

Serviço
Lançamento da versão digital do CD 'A Resistência', de Santo Clan
Data e horário: 24/jun (sábado), às 19h30
Local: Centro Cultural Frei Civitella - Avenida Expedito Garcia, 200, Campo Grande, Cariacica (ao lado do Superm. Carone)
Entrada: Gratuita 
Valor do CD: R$ 20,00 (pedidos podem ser feitas em inbox na página do grupo no Facebook)
Informações: 3346-6342

Comentários

Mais lidas

Silva lança clipe de parceria com Anitta em música do novo álbum

Fredone Fone lança livro sobre o rap capixaba, em Vitória

Sucesso na web: música de Silva é interpretada por cantora mineira

História e turismo: aventura e desafios do Mestre Álvaro