Pular para o conteúdo principal

Feriadão foi de festa capixaba em Porto Seguro, na Bahia

Grupo SabAdm durante show na Arena Axé Moi. (FOTO: Divulgação)
Na última semana, entre quarta-feira (14) e sábado (17), a cidade de Porto Seguro, no litoral sul da Bahia, famosa pelas belas praias que possui, recebeu um grande evento com ao todo sete festas e diversas atrações nacionais e capixabas.

O evento, organizado pela Vem Eventos, empresa capixaba, reuniu Conecades, Porto Saúde e Spring Break Brasileiro pela primeira e única vez. Destaque para a Jovem Pan Vitória, que fez a cobertura com entradas ao vivo na programação da rádio, com a Penélope da Pan.

Em quatro dias de muitas festas, no feriadão de Corpus Christi, foram doze diferentes atrações, sendo metade capixabas. A banda Comichão, os grupos SambAdm e Bang, o cantor Thiago Teté, e os DJ's Monia Lombardi e Flyp se apresentaram em terras baianas.

As festas
A festa de abertura do evento, na quarta (14), foi a 'Chuta o Balde', no Portobello Festas, que teve o grupo capixaba SambAdm como atração. Em seguida, no mesmo local, aconteceu a 'Chopada Open Bahia', com Thiago Teté e a banda baiana Virou Bahia.

No início da tarde de quinta-feira (15), a 'Beach Party' foi agitada pelos capixabas do Bang e Monia Lombardi, além do sucesso nacional, o carioca Dennis DJ. À noite foi a vez da famosa Arena Axé Moi receber o Comichão e o mineiro Gusttavo Lima no 'Se Segura Moço - São João'.
                                                                                                                                                                      

Na sexta-feira (16), SambAdm e Comichão comandaram a 'Chopada do Sinal' no Portobello Festas. Já a 'Candy Party Fantasy' teve Thiago Teté com muito samba, pagode e axé, o DJ Flyp com muito hip hop, além do carioca Jon Jon O Baile, com os melhores funks do Rio de Janeiro. No encerramento, no sábado (17), as atrações baianas trouxeram de volta a tradicional e famosa 'Micareta com Abadá', com Léo Santana, Tomate e Virou Bahia.

Gusttavo Lima e o vocalista da banda Comichão, Jales Neto, durante festa em Porto Seguro, na Bahia. (FOTO: Reprodução/Facebook)

Comentários

Mais lidas

TEMPO REAL: 'Equilibrium 8 Anos'

Destaques OMMC #31

Destaque da cena musical capixaba, Solveris comanda show na SubTrópico

Auri e Zé Maholics mostram a força da cena autoral capixaba em Vitória