Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #12

Lucas Lacerda no São João na Bahia
O cantor Lucas Lacerda, 20 anos, esteve na festa de São João, na cidade de Itamaraju, extremo sul da Bahia, no último fim de semana. O capixaba se apresentou no sábado (24), em uma participação no show da banda baiana Lordão. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Lucas canta o sucesso Olha a Explosão, de MC Kevinho. Sucesso, "fenômeno capixaba"!

Lucas Lacerda se apresentou para uma multidão na festa de São João, em Itamaraju, na Bahia. (FOTO: Reprodução/Facebook)
Rock'n'Soul Divas: mais uma noite incrível
No último sábado (24), a quarta edição do Rock'n'Soul Divas, no Liverpub, na Praia do Canto, em Vitória, foi totalmente especial e mais uma vez, teve lotação máxima. As bandas bandas Soudha e Dona Fran realizaram uma homenagem a Michael Jackson, que completou oito anos de sua partida. O show teve participações de Misack Abrantes, ex-vocalista do Soudha, Marco Cypreste, vocalista do Back to the Past, e Larissa Pacheco, vocalista do Big Bat Blues Band e Whataver Social Club. Vem logo, próxima edição!

Experimento
O Liverpub Vitória, estreia, nesta quinta-feira (29), seu novo projeto: o Experimento, uma iniciativa para unir música, arte, fotografia, moda, economia criativa, audiovisual, literatura, quadrinhos e novas experiências culturais. A música fica a cargo do grupo Xá da Índia, banda que revisita a produção musical de 1967 até ao início de 1980 no Brasil, com um repertório de rock e soul. Não faltarão grandes sucessos de Tim Maia, Roberto Carlos, Raul Seixas, Gilberto Gil, Os Mutantes, Secos e Molhados, Rita Lee, Caetano Veloso, Jorge Ben e muito mais! O agito começa às 21h00, e a entrada custa R$ 15,00.

O grupo Xá da Índia estará no lançamento do projeto, no Liverpub, em Vitória. (FOTO: Ariny Bianchi)
Campanha do agasalho musical
Com a chegada do frio, os meninos do Som de Fogueira - movimento sociocultural de músicos capixabas - criaram uma campanha do agasalho, que vai até agosto. Quem for assistir às apresentações dos músicos receberá o convite para participar e doar. As apresentações rolam todas as terças-feiras no Birita Casa de Cocktail, na Rua da Lama, em Jardim da Penha, Vitória. Fazem parte do projeto Som de Fogueira os músicos Renato Casanova (Banda Casaca), Marcos Bifão, Diogo Cypriano, Caio Meteoro, Leornado Norbim (Macucos), Vinicius Gigante (Duas Cabeças) e Aurenir Java.

Aniversariantes de julho
Silva (03); Marquinho Macedo (04); Wallace Santana (05); Vanessa Ferr e Raul Sampaio (06); André Prando (08); Ákia Thompson (10); Julia Loureiro (12); Renan Simões (18); Viktor Falcão e Andrezinho do Complexo (19); Kamila Gabriel e Luiz Henrique Amorim - ator (24); Fabricio (26); Cristian Greik (31). Felicidades e sucesso a todos!

Comentários

Mais lidas

Sucesso na web: música de Silva é interpretada por cantora mineira

Destaque da cena musical capixaba, Solveris comanda show na SubTrópico

Silva lança clipe de parceria com Anitta em música do novo álbum

Fredone Fone lança livro sobre o rap capixaba, em Vitória