Pular para o conteúdo principal

Dia dos Pais: homenagens dos artistas tomam as redes sociais

Desde a noite de sábado (13), as redes sociais começaram a ficar repletas de homenagens, mensagens e felicitações ao Dia dos Pais, que tem data comemorada neste domingo (14). E não está sendo diferente com as personalidades da música, do teatro e da arte capixaba.

Manfredo, Jess Benevides, Michele Freire, Talita Nascimento, Elissa Nunes e Ronaldo Rajar divulgaram homenagens. (FOTOS: Reprodução/Facebook/Instagram)
Centenas de artistas do Espírito Santo utilizaram as redes sociais para divulgar belas mensagens aos pais e pais lembraram dos filhos. Os grandes destaques são o guitarrista Juninho Curcio, da banda Clube Big Beatles, que divulgou recentemente que será papai, ao lado da cantora Flavia Mendonça, e o também guitarrista Jr. Araújo, das bandas Casaca e Navera, que anunciou em uma linda mensagem que será pai de um menino.

Nomes como Manfredo, Elissa Nunes, Jackson Lima, Alessandra Rangel, Michele Freire, Graciely Junqueira, Richard Viana, Eliana Ribeiro, Talita Nascimento, Lara Laiber, Flavia Dornellas, MC Tinaldo, Carlos Bonna, Ronaldo Rajar, Jess Benevides e Pedro Romão - filho do ator e youtuber Reynold Romão - também prestaram suas homenagens.

Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Sandrera apresenta canções e poemas em show de “palavra cantada” em Anchieta, Vitória e Piúma

Linha do tempo da Chocolates Garoto