Pular para o conteúdo principal

Amanda de Sá faz show acústico em shopping de Cariacica

Apresentação de Amanda de Sá em shopping. (FOTO: Divulgação)
A cantora gospel Amanda de Sá foi a convidada do projeto “Segunda Musical” do Shopping Moxuara, em Cariacica, que aconteceu na última segunda-feira (28).

A cristã, cantora e compositora animou a todos que estavam na praça de alimentação do shopping com muito pop rock gospel numa apresentação acústica com os amigos e também músicos Lucas Mendanha, Júlio Sampaio e Nicholas Mendanha.

Sucesso com músicas autorias
Os vídeos-clipes de Amanda de Sá são um grande sucesso no mundo da internet - o OMMC inclusive já noticiou. E os clipes são de músicas autorais. O da música Nas Mãos de Cristo, lançado em 2012 e que faz parte do álbum Resposta, tem quase 25 mil visualizações e é um dos trabalhos de bastante brilhantura na carreira da capixaba. Já o belo single Quero Voltar, divulgado no fim de 2014, tem mais de 3 mil acessos.

A capixaba lançou seu primeiro álbum, intitulado Amo o Senhor, contendo 11 faixas, em setembro de 2007. O segundo álbum, Resposta, que contém 12 faixas, sendo 6 de sua autoria, veio em maio de 2011.

Amanda e os amigos fizeram uma apresentação acústica no projeto "Segunda Musical". (FOTO: Divulgação)
A cantora divulgou vídeos da apresentação. Assista abaixo um trecho de Quero Voltar, de sua autoria e vídeo completo de Teu Amor Não Falha, de Nívea Soares.

           

          

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória