Pular para o conteúdo principal

Julia Mattos fará primeiro show fora do Espírito Santo

A cantora e compositora Julia Mattos, fará neste sábado (13), seu primeiro show fora do Espírito Santo. A capixaba já se apresentou em diversas cidades capixabas, como Serra, Vitória, Vila Velha e Domingos Martins e agora terá a oportunidade de se apresentar em Ubá/MG. 

O show da capixaba será dentro do seu projeto 'Julia Mattos Live Vocal' - lançado no dia 18 de outubro deste ano em Vitória.

Julia Mattos fará show neste sábado em Ubá, em Minas Gerais. (FOTO: Wesley Banzaroli)
A apresentação de Julia será na festa Lotus Party promovida pela boate Lotus, na cidade da zona da mata mineira, a partir de 23h. Do pop ao hip hop, Julia Mattos vem bombando as pistas capixabas e aos poucos sendo reconhecida nacionalmente. Ela mostra uma grande afinidade com a música eletrônica pop.


Banner da festa anuncia as atrações. (FOTO: Divulgação)
Música em inglês e contrato
No início desse ano, com 18 anos - agora também compondo em inglês - Julia lançou a música My Only Desire (clique aqui para assistir o clipe), com letra totalmente em inglês no estilo pop eletrônico. A mesma foi parar na Rádio Cidade 97,7 FM onde tocou todos os dias durante mais de um mês.

Em junho, assinou contrato com a Agency One, um portal onde estão localizados grandes artistas. O contrato, além de tudo, facilita a contratação da cantora para eventos e assim agência e artista criam juntos uma atmosfera exclusiva para as apresentações.

Comentários

Mais lidas

Com nostalgia de bandas californianas, Maré Tardia lança "Linda Estrada"

Jess Benevides lança "Feelings", música autoral para campanha de marca de calçados

Destaques OMMC #84