Pular para o conteúdo principal

Colt Cobra lança EP com show gratuito em Vila Velha

A banda capixaba Colt Cobra vai lançar o primeiro EP em um show com entrada gratuita neste sábado (20), às 20h00, na Adega Cultural, na Glória, em Vila Velha. O quarteto vai divulgar Blues Punk na internet e lançá-lo, no início de 2015, em vinil 7 polegadas.

O EP tem quatro faixas e cerca de sete minutos de duração. Ele foi gravado no estúdio Expurgação e mixado no Funky Pirata, em Vitória, e evidencia as principais influências da banda, que são Motörhead, Bo Diddley, Cramps e Muddy Waters, entre outras.

A banda já divulgou duas das músicas - You’re So Cool e Eating More, Drinking More, Fucking More - na conta no Soundcloud. As faixas são uma mostra do que o grupo pretende mostrar com Blues Punk e os próximos trabalhos, que devem sair ainda em 2015: uma mistura de garage, blues e punk rock.

Colt Cobra no Festival de Música Ignorante, em Vila Velha. (FOTO: Alex Vieira)
A banda é formada pelo vocalista e baixista Alexandre Brunoro, pelo guitarrista Rafael de Almeida, o Boi, pelo baterista Igor Pellegrini e pelo gaitista Rodrigo Rezende, o Vovô.

Eles farão um show em Belo Horizonte/MG no dia 10 de janeiro, na Festa Garagera de 40º Aniversário dos Monstros, que acontece no bar A Obra, às 22h. Também tocam nesta noite as bandas Human Trash, O Lendário ChucroBillyman e Dead Pixels.

Serviço
Lançamento do EP virtual 'Blues Punk'
Data: 20/dez (sábado), às 20h00
Local: Adega Cultural - Rua Tamoyo, 80, Glória, Vila Velha
Entrada: Gratuita
Informações: (27) 3534-2570

Fonte: G1 Espírito Santo

Comentários

Mais lidas

Sucesso na web: música de Silva é interpretada por cantora mineira

Destaque da cena musical capixaba, Solveris comanda show na SubTrópico

Silva lança clipe de parceria com Anitta em música do novo álbum

História e turismo: aventura e desafios do Mestre Álvaro