Pular para o conteúdo principal

Bartô vence ViaSlam na programação do “Agosto das Juventudes”, em Viana

Um dos pontos altos da programação do “Agosto das Juventudes”, o ViaSlam - Campeonato de Poesia Falada de Viana - foi realizado no último sábado (12), na Praça do Bairro Jucu, com a participação dos poetas Bartô, Ira e Shawty.

Esta foi a quarta edição de um total de seis que serão realizadas pelo Coletivo Cultura Bethânia antes da finalíssima, prevista para novembro.

O poeta Bartô ficou com o primeiro lugar. (FOTO: Divulgação)
Os poetas concorrentes mandaram bem nas suas performances, numa celebração de versos, cidadania e potência criativa.

Ao final a colocação estabelecida pelos jurados foi a seguinte:
1º - Bartô
2º - Ira 
3º - Shawty

O poeta Ira ficou com a segunda colocação no ViaSlam. (FOTO: Divulgação)
Com o primeiro lugar, Bartô conquistou vaga para representar o município de Viana no Campeonato Estadual de Slam. 

 O projeto do ViaSlam, desenvolvido pelo Coletivo Cultura Bethânia, foi selecionado pelo Edital 002/2021 - Diversidade Cultural, da Secretaria de Estado da Cultura (Secult-ES).

Shawty foi a representante feminina no pódio, com o terceiro lugar. (FOTO: Divulgação)
Leia mais


Os poetas Ira, Bartô e Shawty no ViaSlam, em Viana. (FOTO: Divulgação)

Comentários

Mais lidas

Cena Capixaba #123: Homenagem a Preta Gil no Festival de Cinema de Vitória

Festival Ilha do Rock com oito shows gratuitos até domingo em Vitória

Livro em celebração aos 10 anos da série “Irmão do Jorel” será lançado em Vitória