Pular para o conteúdo principal

Abertas inscrições para a 3ª Conferência Municipal de Cultura de Cariacica

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Cariacica (Semcult) está com inscrições abertas até 6 de setembro para a 3ª Conferência Municipal de Cultura, com o tema "Democracia e Direito à Cultura". O evento acontece no dia 16 de setembro.

As inscrições para Conferência Municipal de Cultura são on-line. (FOTO: Claudio Postay/Prefeitura de Cariacica)
O objetivo é dialogar com os segmentos culturais da cidade para avaliar as políticas públicas culturais executadas no município e propor estratégias de fortalecimento dessas políticas. Para se inscrever é necessário preencher e enviar o formulário on-line até 6 de setembro.

A 3ª Conferência Municipal de Cultura foi planejada juntamente com o Conselho Municipal de Política Cultural, e é parte integrante da 4ª Conferência Nacional de Cultura, que será realizada entre os dias 4 e 8 de dezembro, em Brasília, e possui os seguintes eixos temáticos:
Eixo 1 - Democratização do Acesso à Cultura e Participação Social
Eixo 2 - Diversidade Cultural, Transversalidade, Raça e Acessibilidade na Política Cultural
Eixo 3 - Economia Criativa, Trabalho, Renda e Sustentabilidade, Direito as Artes e as Linguagens Digitais
Eixo 4 - Identidade, Patrimônio e Memória.

Serviço
3ª Conferência Municipal de Cultura
Data e horário: 16/set (sábado), de 9 às 18h
Local: Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Hunney Everest Piovesan - Rua Carlos Rogério de Jesus Gomes, s/nº, Morada de Santa Fé

Comentários

Mais lidas

Cena Capixaba #123: Homenagem a Preta Gil no Festival de Cinema de Vitória

Festival Ilha do Rock com oito shows gratuitos até domingo em Vitória

Livro em celebração aos 10 anos da série “Irmão do Jorel” será lançado em Vitória