Pular para o conteúdo principal

The Solitaryman Monoband lança single "Eu que sou má companhia?"

O capixaba Cacá Cogo, com o The Solitaryman Monoband, em que o artista toca bateria, violão e canta, lançou o single Eu que Sou Má Companhia?. A música é uma prévia do novo EP que será lançado em breve.

Cacá Cogo, da The Solitaryman Monoband. (FOTO: Divulgação)
A música, divulgada no último domingo (7), está disponível no Band Camp e no YouTube. Em breve será disponibilizada em todas as plataformas de streaming.

O músico Cacá Côgo é conhecido por produzir conteúdo para internet como sessions semanais, lives, bate-papos com artistas conhecidos na cena independente e clipes. Tudo na base da "gambiarra", seguindo a máxima punk: "Do it yourself", seja gravando vídeos com o celular, criando e adaptando seu próprio equipamento, dentre outras coisas.

E a gravação não poderia ter sido diferente. Todo o processo experimental da gravação foi registrado em vídeo e aos poucos está sendo postado no Instagram e YouTube do capixaba.

Neste trabalho, o The Solitaryman Monoband,  para não se sentir tão solitário, teve alguns convidados. A produção, mixagem e masterização foi de Alex Mesquita Eleutério e Marcos Tadeu Gabriel, com o lyric vídeo pelo próprio Cacá Côgo, que é nascido em Muniz Freire, mas foi criado em Guaçuí, ambos munícipios do Sul do Espírito Santo.

A banda "solo"
The Solitaryman Monoband, projeto de punk rock de Cacá Côgo, surgiu em 2011 e tem cinco EPs. O último EP é intitulado Hipocrisia a Gente Vê por Aí, lançado em 2020.

No trabalho, o músico surge com letras atuais, explorando, ao longo das 6 faixas do trabalho, questões a respeito da hipocrisia dos que se dizem cidadãos de bem. Hipocrisia a Gente Vê por Aí traz quatro novas canções, além de duas que integraram o EP anterior, mas que agora estão remasterizadas.


A letra da música:
Tortura e morte à quem vacilou
E mais uma chance a um seu que errou
Protegem as crianças do abusador
Mas o nude da guria compartilhou

Depois eu que sou má companhia (2X)

Cadeia pra mina que abortou
Já o “aborto masculino” se legalizou
Defende a família com fé e fervor
Mas espanca o filho que afeminou

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Antes de morrer, Chico Lessa cantou em vídeo gravado por filho em hospital de Vitória

Morre Chico Lessa, um dos grandes nomes da MPB e da música capixaba, aos 75 anos