Pular para o conteúdo principal

Nith e Lowez vencem votação na internet e são confirmadas no line da Equilibrium

A capixabas Nith e Lowez foram confirmadas no line da 20ª edição do Festival Equilibrium na noite da última terça-feira (14), após vencerem a votação do DJ Contest feita através do site do evento. Elas irão fazer a abertura da festa  e falaram com ao OMMC sobre as apresentações.

Nith conversou com o OMMC sobre sua participação na Equilibrium, que acontece em Vila Velha. (FOTO: Kevin Rodrigues)


Ana Paula, a Nith, integra o atual top 100 das DJanes mulheres brasileiras, ocupando a posição 44, em ranking anual apresentado pela revista londrina DJaneMag. Foi a primeira vez que a capixaba de Guarapari integrou o ranking.

Nith se apresentará pela primeira vez na Equilibrium e lembrou do apoio do público na votação. "Recebi a notícia através da ligação do meu produtor falando que havíamos vencido o Contest. No primeiro momento fiquei surpresa, sem acreditar, depois caiu a ficha e o sentimento era só gratidão, pois o principal motivo de ter vencido foi o apoio do público", disse.

A capixaba afirmou que fará o warm up (aquecimento) do palco Club Stage, com um set bem envolvente e com músicas inéditas, passando pelas vertentes do tech house e deep house.

Nith disse que sente privilegiada de estrear num momento histórico para o evento. "Não poderia imaginar uma estreia em melhor momento. Fazer parte do line da edição que está sendo cogitada como a maior da história da Equilibrium".


Lowez tem seis meses de carreira e se apresenta pela primeira vez na Equilibrium. (FOTO: Arquivo pessoal)
Já Louise Junger, de nome artístico Lowez, tem 17 anos, e está em seu início na cena eletrônica, tendo seis meses de carreira. Ela é de Vitória, e terá a apresentação na Equilibrium como uma oportunidade única de mostrar seu talento e se apresentando no Main Stage.

Segundo Lowez, é a primeira vez dela num grande evento e se disse surpresa com o resultado da votação. "É a primeira vez que me apresento em um lugar de nome importante como é a Equilibrium. Foi sensacional, não imaginei que realmente pudesse vencer mesmo sendo indicada nos dois palcos", revela.

A jovem adiantou o que pretende apresentar em seu set. "Eu procurei misturar um pouco de musicas antigas que o público já conhece", disse. Lowez contou ainda que é incrível fazer parte da história do evento. "Vai ser um dia muito importante para mim e espero crescer a partir disso", afirmou.

O Festival Equilibrium acontece no próximo sábado (18), a partir de 22 horas, na Fazenda Camping, na Barra do Jucu, em Vila Velha. Além de Nith e Lowez, outros capixabas que integram o line do evento são Catrink e Caus no Main Stage, e Jess, Brunelli, Pontes, Zord e Jeff Ueda no Club Stage. 

O OMMC fará a cobertura da Equilibrium em tempo real.

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena