Pular para o conteúdo principal

Shows de VK e Jean Du PCB lotam Rzada, em Vitória

A noite da última sexta-feira (23) foi marcada pelo Rzada, evento com shows de rap e funk. A festa, realizada na quadra da escola de samba Novo Império, em Caratoíra, Vitória, recebeu um público de milhares de pessoas.

O cantor VK apresentou no Rzada as músicas do seu novo EP Antes do Outono Chegar. (FOTO: Gustavo Andrade/OMMC)
Foi uma noite marcante para o rap e o funk capixaba. VK, do rap, e DJ Jean Du PCB, do funk, nomes em alta desses estilos apresentaram seus trabalhos autorais, agitando os presentes. O mineiro Djonga também se apresentou. Além deles, Noventa e os DJs RareBoy, DJR, 2D e 2L foram atrações.

Segundo o Bloco R, que organizou o evento, o mesmo vem como forma divulgar atrações capixabas e atrações de fora do Espírito Santo, com o intuito de trazer visibilidade ao Estado. 

O Rzada tem atrações de origem afrodescendência do hip hop, enaltecendo a valorização de pensamento e formações de opiniões críticas, e de forma divertida uma maneira de entretenimento para o público curtindo um evento de qualidade no Estado.

Em breve, será divulgado a cobertura exclusiva do OMMC fotográfica e audiovisual completa, com momentos dos shows e cenas marcantes do público.

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena