Pular para o conteúdo principal

Os lançamentos da semana na música capixaba

A última semana foi repleta de lançamentos na música capixaba. Videoclipes com milhões de visualizações nas mais diversas plataformas digitais. O OMMC reuniu esses trabalhos que podem ser assistidos abaixo.

Mano Feijó - Crias
Mano Feijó lançou na última quarta-feira (28) a música e o videoclipe da faixa Crias. A música faz do projeto Versículos, em sua sexta edição. O trabalho foi feito em parceria com a produtora Faxada Records, teve o clipe gravado na Avenida Brasil, em Cobi de Baixo, Vila Velha. 

A produção das imagens foi de responsabilidade de Felipe Dias e Daniel Bones, que também fez a edição. Morador de Vale Esperança, em Cariacica, ele afirmou que escolheu o bairro canela-verde como cenário do clipe por ser um local com qual se identifica e passou e passa bastante tempo de sua vida.

       

MC Neguinho do ITR - Popotão Grandão
MC Neguinho do ITR lançou o videoclipe da música Popotão Grandão na noite da última quinta-feira (1º). O trabalho do capixaba foi lançado no canal do KondZilla, maior diretor e produtor de vídeos de funk do Brasil e já tem quase 5 milhões de visualizações no YouTube. 

Criado em Itararé, em Vitória, tem parceria com o DJ Jean Du PCB em diversos trabalhos, tendo feito várias participações no Baile do Jean. Já se apresentou por muitas casas de shows e eventos por toda Grande Vitória e atualmente é agenciado pelo produtora paulista Gree Cassua. Veja mais!

      

Graciely Junqueira - Me Leva
Graciely Junqueira, cantora e atriz, lançou o áudio de sua nova música Me Leva na última sexta-feira (2). No YouTube, já são mais de 13 mil visualizações. A capixaba de Serra começou a se destacar após vencer uma das edições do programa Máquina da Fama (TV Tribuna/SBT), em 2014, ao interpretar Vanessa da Mata e cantar a música História de uma Gata, desbancando dez candidatos. 

Após isso, foi contratada como atriz pela emissora paulista tendo participado de um especial e a novela Cúmplices de Um Resgate. Em novembro ela foi confirmada na próxima novela As Aventuras de Poliana.

     

Camila Gabriel - Uma Dose de Encantos
Camila Gabriel lançou no último sábado (03), o videoclipe da música Uma Dose de Encantos, que também é o nome de seu novo projeto. A cantora de Ibatiba, no Sul do Espírito Santo, com este projeto divulgará novos vídeos no YouTube com canções autorais, covers e participações especiais. 

Em sua carreira teve o álbum Só Eu Sei lançado em 2015, além de ter feito grande sucesso com os hits Você Se Foi e Minha Razão de Viver. Além disso, tem participações em shows de nomes como Daniel, Jean & Juliano e Padre Antônio Maria.

     

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória