Pular para o conteúdo principal

Sandrera é atração principal do primeiro dia do Fescap

Com o show intitulado Matuto Urbano, o cantor e compositor Sandrera é a atração principal na primeira noite do Festival da Canção de Pinheiros (Fescap), um dos mais importantes eventos culturais no Norte do Espírito Santo, que será reativado após oito anos de esquecimento. 

Sandrera apresenta o show intitulado Matuto Urbano em festival na cidade de Pinheiros, norte do ES. (FOTO: Divulgação)
Músico capixaba consagrado, Sandrera levará nesta quinta-feira (13) ao público de Pinheiros um folk-rock bem brasileiro, misturando música caipira com MPB e rock n’ roll. A entrada é franca e o espetáculo começa às 23h, no Girassol Cowtry Clube, logo após a primeira etapa de eliminatória do festival.

O show de Sandrera é considerado um alento de alta sensibilidade poética. Da viola caipira “rio a baixo” à guitarra elétrica “rock a cima”, os estilos musicais dialogam e apresentam-se em harmonia. Do violino, ícone da música erudita, ao violão folk, símbolo da contracultura hippie, as melodias ganham discursos e prometem encantar o público.

Sandrera está na estrada desde o final dos anos 90. Em sua trajetória, já se apresentou no Kulturtestivalen, na Noruega, em 2008. No ano seguinte, participou do Mix Art Festival, na França. E, em 2010, levou seu espetáculo ao espaço cultural Jean Papeau, também na França.

Serviço
Show de Sandrera e banda
Data e horário: 13/nov (quinta-feira), às 23h00
Local: Girassol Cowtry Clube - Avenida Agenor Luiz Heringer, 654, Centro, Pinheiros
Entrada: Gratuita

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória