Pular para o conteúdo principal

Equipe de Cheerleading da UVV grava em programa da Globo no Rio de Janeiro

A equipe de Cheerleading da Universidade Vila Velha (UVV) fez uma gravação em um programa da TV Globo nesta segunda-feira (25). Mais detalhes ainda não podem ser revelados.

A equipe de Cheerleading da UVV nos Estúdios Globo. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Mas integrantes da equipe a exemplo de nomes como Pollyana Tose, Lucas Klabund, Matheus Mathias, Lara Ribeiro, Rafael Erler, Bruno Coutinho, entre outros, publicaram momentos da viagem para o Rio de Janeiro/RJ no domingo (24), e de antes da gravação nos Estúdios Globo, o antigo Projac, nos Stories do Instagram.

Inclusive encontram com o Ex-Big Brother Brasil Gil do Vigor, que está participando da atual edição da Danças dos Famosos, Domingão com Huck, um dos programas gravados no local. Outro programa, a exemplo do Caldeirão com Mion, também tem quadros gravados nos Estúdios Globo.

Um story no próprio perfil do Cheerleading da UVV publicou: "Vai ter CheerUVV em rede nacional sim". 

A equipe, iniciada em 2018, já disputou competições universitárias em âmbito nacional, inclusive com o primeiro lugar do AllBoys Universitário de 2019, em Uberlândia/MG. Outros integrantes do Cheerleading da UVV, Bruno Vinícius e André Danilo Rodrigues, foram representar o Brasil nas equipes coed elite no mundial de Cheerleading, nos Estados Unidos.



Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória