Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #93

Agenda lotada em Tóquio
A cantora capixaba Yumi, que vive em Tóquio, no Japão, anunciou a agenda de shows para dezembro com 14 apresentações na capital do país asiático.  Yumi fará shows nos dias 3, 6, 7, 10, 11, 13, 14, 17, 18, 19, 20, 21, 27 e 28 de dezembro. A capixaba é de Vitória e reside há três anos no Japão, onde já fez inúmeras apresentações.

Yumi durante um de seus shows em Tóquio. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Confira na postagem os locais dos shows:


Coral Jovem no especial de Natal
Um grupo de solistas do Coral Jovem Vale Música, vai gravar, próximos dias, uma participação especial de Natal do programa Vou te Contar, apresentado por Claudete Troiano, na RedeTV. O cenário escolhido para as filmagens foi o Convento da Penha, em Vila Velha, onde o quarteto formado por Bruna Knupp (soprano), Ária Bispo (contralto), Samuel Walace (tenor) e Rubens Correa (baixo), interpretarão temas natalinos com o acompanhamento instrumental de Joyce Rodrigues (violoncelo), Matheus Cutini (piano) e Lucas Anizio (violino), com regência de Julliano Barcelos.

Editora Cousa vence Prêmio Jabuti
A editora capixaba Cousa ganhou o Prêmio Jabuti 2021 com o livro "Histórias ao Redor", do escritor Flávio Carneiro (GO). A Cousa venceu na categoria "Crônica". O anúncio do prêmio, um dos mais importantes da literatura brasileira, aconteceu de maneira virtual na noite da última quinta-feira (25).

O livro vencedor é composto por crônicas escritas entre 2016 e 2018. Os textos apresentam experiências do escritor que acontecem pela sua ligação com a literatura. A obra está à venda pelo site da Cousa por R$ 44.

Comentários

Mais lidas

Agenda Capixaba #56

Agenda Capixaba #48

Clássicos da música com Flashback e Faixa Bônus no Clube Arci