Pular para o conteúdo principal

Bloco do Silva anuncia primeiras datas para 2022

Após um longo período longe dos palcos por conta da pandemia da Covid-19, é com o sentimento de retomada e otimismo que Silva anuncia as datas do seu bloco para o início do próximo ano. Inicialmente são seis shows com ingressos já à venda no site do projeto.

O cantor Silva volta aos palcos com o Bloco do Silva. (FOTO: Divulgação)
O Bloco do Silva inicia o próximo ano com show em Brasília/DF, no dia 15 de janeiro, no Estádio Nacional Mané Garrincha. "Depois de 2 anos posso gritar pra todo mundo ouvir: vai ter muito Bloco do Silva no verão. Finalmente vamos matar essa saudade. Não vejo a hora desse nosso reencontro, vai ser lindo e inesquecível", comemora Silva.

Vitória recebe o Bloco do Silva no dia 12 de fevereiro, na Área Verde do Clube Álvares Cabral.

Segundo o capixaba, vão ser seis eventos únicos. "Os ingressos para Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Salvador e Belo Horizonte estão disponíveis em blocodosilva.com".

As datas e locais:
• 15/jan - Estádio Mané Garrincha - Brasília/DF
• 22/jan - Memorial da América Latina - São Paulo/SP
• 29/jan - NAU Cidades - Rio de Janeiro/RJ
• 05/fev - Arena Fonte Nova - Salvador/BA
• 12/fev - Área Verde do Álvares Cabral - Vitória/ES
• 19/fev - Estádio Mineirão - Belo Horizonte/MG
Com repertório que passa por sucessos do início dos anos 1990, o Bloco do Silva é mais um passo na intensa jornada do cantor em construir novos caminhos entre tempos e estéticas musicais diferentes, mostrando toda força de um dos nomes mais produtivos e criativos dessa geração.

Nesse projeto, Silva se apresenta acompanhado de grande elenco formado por muitas percussões, metais, guitarra, baixo e bateria.

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória