Pular para o conteúdo principal

Capixaba Raynara Negrine é destaque em desfiles em Paris

A modelo Raynara Negrine, 17 anos, capixaba de Cachoeiro de Itapemirim, foi eleita pela poderosa Dior para integrar o desfile de alta-costura, apresentado na última segunda-feira (5). Como se não bastasse, a Maison Alaïa elegeu a jovem para abrir a apresentação da grife, em Paris, na França.

Raynara Negrine desfila pela Dior. (FOTO: Thiago Teotonio)
Na última semana, a capixaba foi um dos destaques do desfile da marca Jacquemus, ao lado das americanas Kendall Jenner e Bella Hadid, também na capital francesa. Já foi destaque em outras disputadas passarelas, como Chanel, Fendi e Celine.

"Foi muito importante para mim. Não só por vê-las desfilando ao meu lado, mas porque foi muito importante para minha carreira. Fiquei muito honrada. Estou muito feliz e grata. Ser modelo sempre foi meu sonho, desde criança. Eu só não sabia que ia se tornar realidade. E estou muito feliz que tornou-se e está tudo dando certo", conta à revista Marie Claire.

Raynara teve uma infância humilde e via a árdua rotina da mãe, Rita de Cássia Pereira, como empregada doméstica para sustentar a família. Até hoje ela ainda faz faxina. 

A modelo superou desafios até consagrar-se na moda internacional. "Vim de uma família humilde, minha mãe trabalha como empregada doméstica e tenho muito orgulho das minhas raízes. Aprendi com todos os desafios que passei. Estou muito feliz por poder representar o Brasil em desfiles tão importantes", comemora.

A capixaba durante um dos desfiles. (FOTO: Divulgação)
Destaque
A capixaba foi revelada pela JOY Model em 2017, ao participar do The Look Of The Year, mesmo concurso de modelos que, em tempos anteriores, revelou nomes como Gisele Bündchen e Isabeli Fontana. 

Raynara vive entre os Estados Unidos e a Europa, é a única brasileira na lista da "Top Newcomers", do site Models.com, publicação que aponta as estreantes que irão dominar campanhas e passarelas de todo o mundo.

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Antes de morrer, Chico Lessa cantou em vídeo gravado por filho em hospital de Vitória

Morre Chico Lessa, um dos grandes nomes da MPB e da música capixaba, aos 75 anos