Pular para o conteúdo principal

Jeremias se classifica para mais uma etapa do reality musical The Voice Kids

O cantor Jeremias Reis, 11 anos, passou para mais uma etapa do programa The Voice Kids, da Rede Globo, exibido ao vivo no último domingo (17).

O capixaba de Serra se apresentou com a música Chuva de Arroz, do cantor Luan Santana (MS), arrancando muitos aplausos do público e teve o nome colocado entre os três assuntos mais comentados do Twitter durante o reality musical.

Jeremias durante sua apresentação ao vivo no reality The Voice Kids, da TV Globo. (FOTO: Reprodução/TV Globo)
Conseguindo uma votação expressiva, o pequeno cantor, que é do time Simone & Simaria (BA), passou para a próxima etapa por ter sido o mais votado pelo público em seu grupo, com 50,59% dos votos. 

Ao comentar a apresentação, Carlinhos Brown (BA) sugeriu que o menino seria um dos favoritos: "Ele já perdeu aquela timidez com a qual ele chegou e se mostra aqui como um verdadeiro caminho para a final. Acho que a final já começa a se apresentar", afirmou o baiano.

Orgulhoso do desempenho na apresentação, Jeremias arrancou gargalhadas ao observar: "Hoje eu nem chorei! Graças a Deus!", explanou. Neste segundo domingo de shows ao vivo, Jeremias disputou com Esthela Martins (SP), as gêmeas Helen e Heloisa (MG) e com Lívia Valéria (PB). 

As irmãs foram as escolhidas as técnicas e vão continuar disputando com Jeremias no próximo domingo (23).
        

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória