Pular para o conteúdo principal

Artistas capixabas divulgam homenagens e críticas no Dia da Mulher

Na última sexta-feira (8), marcada pelo Dia Internacional da Mulher, milhares de postagens nas redes sociais homenagearam a data, mas também foi evidente o manifesto através de críticas, a falta de liberdade e direitos femininos, em especial por conta dos altos números de violência contra a mulher.

Postagens de César MC e Julia Mattos no Dia Internacional da Mulher. (FOTO: Reprodução/Stories/Instagram)
No Espírito Santo, cantores, DJs e músicos divulgaram mensagens lembrando o Dia da Mulher. No Stories do Instagram, muitos fãs de César MC publicaram um trecho de sua música Eles Não Ligam Pra Gente

"Entre juras de amor e o roxo no braço, Tudo é tão falso, agressores que entregam flores no 8 de Março"

O capixaba inclusive repostou na sua rede social. A letra é composta por César juntamente com Ducon (RJ), Azzy (RJ) e Diomendes Chinaski (PE), e o clipe, lançado no canal Pineapple StormTV, ficou marcado por ser um grito de resistência e revolta do povo negro e humilde as vésperas da última eleição.
 
Postagens de Afari e Geeh, do grupo Melanina MCs no Dia Internacional da Mulher. (FOTO: Reprodução/Stories/Instagram)
Afari publicou um pequeno vídeo em que aparece com suas parceiras de Melanina MCs, Mary JaneGeeh e Lola, e ainda a cantora Larissa Delsanto, afirmando que passou a data criando um projeto para mulheres. Já a Geeh, publicou uma frase em espanhol com os seguintes dizeres: "No 8 de Março queremos direitos, não flores".
 
Postagens de Jess Benevides, Gabriela Brown e Mariana Coelho no Dia Internacional da Mulher. (FOTO: Reprodução/Stories)
As cantoras Julia Mattos, Gabriela Brown e Mariana Coelho, e a DJ Jess Benevides também publicaram mensagens do Dia da Mulher no Instagram.

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Morre Chico Lessa, um dos grandes nomes da MPB e da música capixaba, aos 75 anos

Linha do tempo da Chocolates Garoto