Pular para o conteúdo principal

Campeão nacional: Cesar MC lança clipe ao lado de Noventa e VK Mac

Campeão do Duelo de MCs Nacional, em Belo Horizonte/MG, em novembro de 2017, e mais de 50 mil seguidores no Instagram. Após alcançar esses títulos, César MC lançou na última segunda-feira (22), seu novo videoclipe intitulado Sonhos Lado B, que já conta com mais de 25 mil visualizações no YouTube.

César ao lado de Noventa e a equipe do ProjetoSet Lab. (FOTO: Reprodução)
O trabalho, produzido ao lado de Noventa e VK Mac, faz parte do novo projeto do trio, chamado Venoza. Segundo Cesar, o projeto representa o ponto de encontro deles, e o momento onde suas singularidades e diferenças se unem para virar música.

O clipe teve direção de Gabriel Cesar, direção de fotografia de Luis Neves, som direto por Felipe Almeida, produção musical e realização de Marcelo Shimu, do Studio 3. A produção visual foi do ProjetoSete Lab.


          
No embalo do lançamento de Sonhos Lado B, César anunciou que o grupo já tem um álbum finalizado. 

"Já temos um CD pronto que será lançado de acordo com o desenvolvimento da repercussão do clipe. Conto com a ajuda de todos que nos acompanham para fazer com que esse CD, que já estamos trabalhando há 2 anos, consiga nos render bons frutos. O CD foi completamente construído entre tristezas profundas e sorrisos sinceros e idealizado durante nossas voltas para casa na escadaria do Caratoíra (bairro de Vitória). Sentimento não falta", revela o capixaba.

Leia mais
Cesar MC representará o ES no Duelo de MCs Nacional em Minas Gerais
Cesar MC vence Drizzy na final e é campeão do Duelo de MCs Nacional

Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Sandrera apresenta canções e poemas em show de “palavra cantada” em Anchieta, Vitória e Piúma

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória