Pular para o conteúdo principal

Sandrera abre a terceira edição do projeto Noites Capixabas

Sandrera se apresenta no dia 19. (FOTO: Divulgação)
Levar música capixaba da melhor qualidade para o público de Vila Velha. Este é o objetivo do projeto Noites Capixabas, que entra na terceira edição no dia 19, no Teatro Marista.

Com o show intitulado 'Matuto Urbano', o cantor e compositor que subirá ao palco será Sandrera, também conhecido como Sandro Sam. Músico capixaba consagrado, ele levará ao público um folk-rock bem brasileiro, misturando música caipira com MPB e rock.

A apresentação começa às 19h30 e a entrada é gratuita. É importante chegar mais cedo, pois a lotação é de 450 lugares. 

O show de Sandreda é considerado um alento de alta sensibilidade poética. Da viola caipira “rio a baixo” à guitarra elétrica “rock a cima”, os estilos musicais dialogam e apresentam-se em harmonia. Do violino, ícone da música erudita, ao violão folk, símbolo da contracultura hippie, as melodias ganham discursos e prometem encantar o público.

Músico consagrado na cena capixaba, com mais de 15 anos de estrada, Sandrera, conhecido pelo grande público como Sandro Sam, resolveu se renovar, encarar o desafio de trocar seu nome artístico e recomeçar.

Sandrera está na estrada desde o final dos anos 90. Em sua trajetória, já se apresentou no Kulturtestivalen, na Noruega, em 2008. No ano seguinte, participou do Mix Art Festival, na França. E, em 2010, levou seu espetáculo ao espaço cultural Jean Papeau, também na França.

O objetivo do projeto Noites Capixabas é valorizar a classe musical capixaba, com destaque para a diversidade de ritmos, além de garantir o acesso do cidadão a espetáculos musicais com entrada franca. O projeto conta com a parceria do Teatro Marista e, desta vez, está trazendo shows contemplados pelo edital Circulação, do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

Serviço
Noites Capixabas - Show de Sandrera (Sandro Sam)
Data e horário: 19/set (sexta-feira), às 19h30
Local: Teatro Marista, Centro, Vila Velha
Obs: Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro duas horas antes do evento.

Texto: Carolina Veiga

Comentários

Mais lidas

Destaque da cena musical capixaba, Solveris comanda show na SubTrópico

História e turismo: aventura e desafios do Mestre Álvaro

Silva lança clipe de parceria com Anitta em música do novo álbum

Sucesso na web: música de Silva é interpretada por cantora mineira