Pular para o conteúdo principal

Sandrera abre a terceira edição do projeto Noites Capixabas

Levar música capixaba da melhor qualidade para o público de Vila Velha. Este é o objetivo do projeto Noites Capixabas, que entra na terceira edição no dia 19, no Teatro Marista.

Sandrera é a atração do projeto Noites Capixabas. (FOTO: Divulgação/PMVV)
Com o show intitulado 'Matuto Urbano', o cantor e compositor que subirá ao palco será Sandrera, também conhecido como Sandro Sam. Músico capixaba consagrado, ele levará ao público um folk-rock bem brasileiro, misturando música caipira com MPB e rock.

A apresentação começa às 19h30 e a entrada é gratuita. É importante chegar mais cedo, pois a lotação é de 450 lugares. 

O show de Sandrera é considerado um alento de alta sensibilidade poética. Da viola caipira “rio a baixo” à guitarra elétrica “rock a cima”, os estilos musicais dialogam e apresentam-se em harmonia. Do violino, ícone da música erudita, ao violão folk, símbolo da contracultura hippie, as melodias ganham discursos e prometem encantar o público.

Músico consagrado na cena capixaba, com mais de 15 anos de estrada, Sandrera, conhecido pelo grande público como Sandro Sam, resolveu se renovar, encarar o desafio de trocar seu nome artístico e recomeçar.

Sandrera está na estrada desde o final dos anos 90. Em sua trajetória, já se apresentou no Kulturtestivalen, na Noruega, em 2008. No ano seguinte, participou do Mix Art Festival, na França. E, em 2010, levou seu espetáculo ao espaço cultural Jean Papeau, também na França.

O objetivo do projeto Noites Capixabas é valorizar a classe musical capixaba, com destaque para a diversidade de ritmos, além de garantir o acesso do cidadão a espetáculos musicais com entrada franca. O projeto conta com a parceria do Teatro Marista e, desta vez, está trazendo shows contemplados pelo edital Circulação, do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

Serviço
Noites Capixabas - Show de Sandrera (Sandro Sam)
Data e horário: 19/set (sexta-feira), às 19h30
Local: Teatro Marista, Centro, Vila Velha
Obs: Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro duas horas antes do evento

Com informações de Carolina Veiga/Assessoria PMVV

Comentários

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória