Pular para o conteúdo principal

Shows com Gileardy e Paulo Bruni agitam programação do Chica Espaço Cultural, em Cariacica

O Chica Espaço Cultural & Bar, em Campo Grande, Cariacica, prepara um fim de semana com música ao vivo e espaço para diferentes expressões artísticas. Na sexta-feira (16), o público poderá acompanhar a estreia de Gileardy nos palcos com o show “Tudo que Ficou”.

Já no domingo (18), o destaque é o Panelão Cultural, com Paulo Bruni e o show “Quem me levará sou eu”, que terá participação especial de Alexandre Junior e será dedicado à música nordestina.

Gileardy estreia com o show “Tudo que Ficou”. (FOTO: Divulgação)
A programação de domingo propõe uma viagem musical pelo Nordeste, com canções que atravessam gerações e ajudam a contar a história da música brasileira. A apresentação valoriza a riqueza dessa cultura e convida o público a cantar junto. O show começa às 15 horas, e o espaço abre às 14 horas.

O Panelão Cultural faz parte da programação do Chica desde a inauguração do espaço e reúne música e cultura em encontros entre artistas e público. A edição deste domingo destaca a presença da música nordestina na cultura brasileira e amplia as opções de programação cultural em Cariacica.

Estreia de Gileardy
Na sexta-feira (16), Gileardy apresenta pela primeira vez seu trabalho musical diante do público com o show “Tudo que Ficou”, às 19 horas.

Em formato voz e violão, o repertório transita entre o pop rock e a Música Popular Brasileira (MPB), com canções que abordam lembranças, relações e experiências vividas.

A noite também terá palco aberto após a apresentação, até as 22 horas, para pessoas interessadas em compartilhar suas produções artísticas. A proposta abre espaço para música, poesia, leitura, performance e outras formas de expressão, ampliando a participação do público na programação cultural.

Com as duas atividades, o Chica mantém a proposta de receber diferentes manifestações artísticas e criar oportunidades para artistas e público compartilharem experiências por meio da cultura.

Serviço
Gileardy - Show “Tudo que Ficou”
Data: 16/out (sexta-feira)
Abertura do espaço: 18h
Show: 19h
Palco aberto após a apresentação, até as 22h

Panelão Cultural: Paulo Bruni - “Quem me levará sou eu”, com participação especial de Alexandre Junior
Data: 18/out (domingo)
Abertura do espaço: 14h
Show: 15h

Comentários

Mais lidas

Agenda Capixaba #07

Formemus amplia programação formativa e estreia 11 mentorias em 2026

Elemento Zero EZ lança “Deserto”, primeira música de seu novo álbum