Pular para o conteúdo principal

Destaques #120: Tunico da Vila é internado e passa por cirurgia no ES

Internado
O cantor e sambista Tunico da Vila, de 50 anos, filho de Martinho da Vila (RJ) e que mora no Espírito Santo, foi internado em um hospital de Vitória e passou por uma cirurgia de cisto pilonidal na quarta-feira (22). O próprio artista divulgou a informação em suas redes sociais nesta quinta-feira (23).

Tunico da Vila com sua mulher Déborah Sathler Ferreira, no hospital, após cirurgia. (FOTO: Reprodução/Instagram) 
Tunico não deu muitos detalhes. Em uma primeira publicação, agradeceu a equipe médica. "Que equipe maravilhosa! Fiquei em boas mãos. Obrigado por salvarem a minha vida!", publicou, junto a fotos em que aparece sorrindo com os médicos.

Numa nova publicação, Tunico aparece ao lado de sua mulher Déborah Sathler Ferreira. "Eu achei realmente que ela não aguentaria mas na hora do vamos ver, segurou o chifre do boi e aguentou alí lado a lado! @deborah.sathler mesmo o casamento sendo uma via de mão dupla, eu agradeço todo seu carinho e atenção. Te amo! Partiu recuperação! A todos e todas que me mandam mensagem, digo que estou bem, deu tudo certo. Não é fácil mas vamos em frente! N'Zâmbi a Pongo Deus ! Auêto". Boa recuperação!

O cantor Silva é a próxima atração no Parque Cultural Casa do Governador, em Vila Velha, no dia 18 de junho, no programa Sílabas e Sons. A informação foi divulgada pelo secretário de Cultura do Estado, Fabrício Noronha.

O programa Sílabas e Sons é uma realização da Aurum Produção e Eventos, com patrocínio master do Instituto Cultural Vale, via Lei Federal de Incentivo à Cultura, em parceria com o governo do Espírito Santo e com o governo de Minas Gerais. Vai lotar!

Comentários

Mais lidas

Arraiá do Shopping Montserrat terá quatro dias de festa com shows gratuitos e aulas de forró

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Formemus 2024 abre chamamento para Pitching Musical