Pular para o conteúdo principal

Destaques #113: Dávila Leal e “emoções vividas” no Festival de Alegre

Show e encontros
A cantora e compositora Dávila Leal se apresentou no Festival de Alegre na última quinta-feira (8), representando o Espírito Santo, e além disso tietou alguns artistas que também passaram pelo palco de um dos maiores festivais de música do Estado.

A capixaba, que é de Alegre, publicou registros com João Gomes (PE) e Zé Neto & Cristiano (SP). "Das emoções vividas nesses últimos dias", publicou nas redes sociais.

Dávila Leal e João Gomes. (FOTO: Reprodução/Instagram)


Confirmado em 2024
A 29ª edição do Festival de Alegre foi confirmada para o próximo ano. A promessa é de ainda mais sucesso que a edição de 2023, que marcou a retomada do evento após um hiato de sete anos. O anúncio foi feito durante a madrugada de domingo (11) no intervalo entre dois shows.

Como manda a tradição, o Festival de Alegre em 2024 será realizado durante o feriado de Corpus Christi, entre os dias 30 e 31 de maio e 1º de junho. O Festival de Alegre começou a ser realizado na década de 1980 como um concurso para revelar novos talentos.

Após 28 edições, a festa segue cumprindo a tradição de misturar diversos ritmos musicais, como eletrônica, sertanejo, pagode e axé, além de promover artistas do Espírito Santo que estão no início da carreira.

Capixaba com ex-BBB
A empresária capixaba Jheny Santucci é apontada como novo affair do ex-Big Brother Brasil Arthur Aguiar. Com mais de 60 mil seguidores no Instagram, Jheny é dona de um salão de cabeleireiro e de uma clínica de bronzeamento artificial.

Os dois foram vistos juntos em um show de Gusttavo Lima (MG), em Americana/SP, na sexta-feira (9) e na NBA House, em São Paulo/SP, onde vários artistas costumam frequentar.

Os dois não divulgaram nenhum registro oficial juntos, mas foram flagrados por fotógrafos nos eventos e se seguem na rede social de fotos.

Na NBA House, o clima entre os dois era de romance. No entanto, não trocaram nenhum beijo enquanto permaneceram no local. Até então, Arthur não havia aparecido publicamente com nenhuma mulher desde que se separou de Maíra Cardi. Os dois colocaram um fim definitivo no casamento pouco tempo após a saída de Arthur do BBB.

Jheny Santucci e Arthur Aguiar em São Paulo. (FOTO: Reprodução)

Comentários

Mais lidas

Agenda Capixaba #66: shows, festas e eventos culturais de 21 a 27 de março

31º Festival de Cinema de Vitória: confira a programação completa e gratuita do evento

Formemus divulga os selecionados para o showcase após mais de 360 inscrições