Pular para o conteúdo principal

Gabriela Brown e Carol & Priscila criticam X Factor Brasil; Talita Nascimento discorda

"X Factor Brasil" foi alvo de diversas críticas. (FOTO: Divulgação/Band)
O reality show "X Factor Brasil ", da TV Bandeirantes, iniciou no último sábado (09), em São Paulo, as audições do programa. Segundo a emissora paulista, mais de 15 mil candidatos estiveram presentes no processo seletivo realizado na Arena Corinthians.

E desde a mesma data as redes sociais foram tomadas por denúncias e críticas de cantores. A página oficial do programa está repleta de reclamações e denúncias, que em sua maioria se resumem a maus-tratos, falta de organização, filas demoradas, além do problema mais citado nas redes: falta de banheiros.

Os artistas capixabas que participaram também se pronunciaram sobre os acontecimentos nas primeiras audições do programa. A dupla Carol & Priscila divulgou no Facebook um vídeo (assista abaixo) onde relatam a situação que enfrentaram. "A palavra que eu tenho para esse programa é decepção", resumiu Carol, no fim do vídeo.

              

Já cantora Gabriela Brown compartilhou uma postagem de Isa Bruder, um relato de uma participante criticando o "X Factor" que 'bombou' na rede social. "Mesmo sem dormir, fui para o segundo dia e fui dispensada por uma mulher que me ouviu por 12 segundos - depois de esperar 10 horas num sol escaldante - de forma automática e de forma mais mecânica ainda respondeu: você canta muito, mas estou procurando uma coisa específica", escreveu Gabriela em um comentário.

Contrariando grande parte dos comentários sobre o reality show, a cantora Talita Nascimento, divulgou uma nota no fim da manhã da última terça (12). "Realmente, passei sede, fome, calor, não usei o banheiro muitas vezes porque estava bem precário, mais de 30 mil pessoas no primeiro dia, fiquei 18 horas totalizando até a final da seletiva de pé no primeiro dia e quem disse que eu reclamei? Cheguei no hotel as 02h30 da madrugada para acordar às 04h30 e acordei super feliz e pulando de alegria, voltei para a segunda seletiva e fiquei mais 10 horas de pé, e fui embora super feliz, feliz porque eu sabia que seria assim, eu fui preparada, sonho é sonho (...) Eu sou feliz e agradecida por tudo que passei lá, foi o melhor final de semana da minha vida, conheci pessoas maravilhosas, ajudei quem passou mal, alegrei quem queria desistir e não desanimei", diz ela em um trecho.

Talita Nascimento divulgou um nota em que contraria grande parte das críticas expostas nas redes sociais. (FOTO: Reprodução/Facebook)
Procurada pelo site Uol, a TV Bandeirantes afirmou que tinha conhecimento das reclamações e críticas, mas não sabia se iria falar oficialmente sobre o assunto.

Comentários

  1. ... as pessoas foram submetidas a tratamentos desumanos e vc ai dando pulos de alegria por ter sido tratado como lixo humano e depois ter sido desclassificada por pessoas que se quer entendiam de musica afff fala serio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC