Pular para o conteúdo principal

Thiago Meirelles se recupera, faz revelação e anuncia retorno aos palcos

Thiago Meirelles retornará aos palcos. (FOTO: Bruno Lira)
O cantor e compositor Thiago Meirelles está superando e se recuperando da grave depressão crônica, diagnosticada e divulgada em nota pela produção do artista no último dia 10, como já havia informado o O Melhor da Música Capixaba.

Thiago contatou o OMMC nesta terça-feira (24), fez uma forte revelação e anunciou a volta aos palcos. O artista contou que tentou por três vezes tirar a própria vida. "Sofri e ainda sofro um pouco ainda de depressão crônica. Tentei três suicídios e pensei em parar de cantar", afirmou. Ele ainda contou que perdeu 11 kg nesse período. Se reabilitando bem, ele anunciou que voltará a fazer shows. "Estou me recuperando bem e dia 04 do mês que vem eu volto ao palco. Meu show de retorno vai ser na Wood's", disse Thiago.

As redes sociais do cantor capixaba ficaram inundadas de mensagens, orações e muita torcida para sua a melhora e retorno aos trabalhos. Thiago, por diversas vezes agradeceu o carinho e a atenção dos amigos, fãs e seguidores.

Veja mais
Thiago Meirelles lança nova composição e fala de novidades
Thiago Meirelles enfrenta depressão crônica, segundo produção do cantor

Sua nova música Amor sem Despedida, lançada a dois meses, atingiu a marca de 270 mil downloads e ficou entre as mais baixadas da semana no Palco MP3, considerado o maior site de música independente do Brasil. Nesse mesmo site, Thiago foi o artista mais acessado do Espírito Santo, com 556.474 acessos, em um ano de carreira-solo.

Nova música de Thiago Meirelles atingiu a marca de 270 mil downloads em apenas dois meses. (FOTO: Bruno Lira)

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena