Pular para o conteúdo principal

Artistas capixabas lamentam morte de Cristiano Araújo

Desde o triste anúncio da morte do cantor Cristiano Araújo, 29, e sua namorada Allana Moraes, 19, na manhã desta quarta-feira (24), diversos artistas capixabas, em especial do gênero sertanejo - o mesmo do cantor, além de personalidades, lamentaram e o homenagearam através de mensagens nas redes sociais.

O cantor goiano veio a óbito após um acidente de carro entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, no interior de Goiás. Ele chegou a ser levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), em Goiânia, mas não resistiu.

Veja abaixo mensagens de alguns artistas e personalidades do ES:
Camila Gabriel, cantora, no Facebook: "E o Brasil chora...!!! Que Deus traga sentido e força pras vidas que ficaram e receba com amor esses seus filhos. #‎LUTOCristianoAraújoEAllana‬"

Evandro & Raniery, dupla sertaneja, no Facebook: "O Brasil está de luto. Que Deus conforte as famílias e o filho que essa pessoa iluminada deixou. 'O que temos pra hoje é saudade'. ‪#‎Luto‬ ‪#‎CristianoAraujo‬ ‪#‎RIP‬"

Michele Freire, cantora, no Instagram: "O que temos pra hoje é saudade... Perdemos um grande cantor. Inacreditável! Sertanejo em luto! Que Deus conforte a família Araújo e da namorada."



Michele Freire disse que Cristiano Araújo foi um grande cantor e que o sertanejo está em luto. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Flavia Mendonça, cantora, no Instagram: "Meu Deus do Céu, que noticia triste!!!!!! Ainda estou chocada, sem acreditar na morte deste cantor tão querido, tão novo, tão talentoso... Como eu amava suas músicas, sua voz... Por isso que eu sempre insisto em não pegar estrada depois dos shows... Fica aqui o meu imenso lamento... @cristianoaraujo"

Carol, da dupla Carol & Priscila, no Facebook: "#LUTO O Brasil acaba de perder um dos melhores Cantores Sertanejos do momento, meu ídolo...muito triste e o pior não tive nem a oportunidade de realizar o sonho de conhece lo pessoalmente... triste demais!!! Só Deus gente!!!"

Nando & Michel, dupla sertaneja, no Facebook: "Hoje o dia começou com uma notícia triste!O cantor Cristiano Araújo e sua namorada se foram...Uma grande perda pra música sertaneja, pros familiares, amigos e fãs! Descanse em paz!"

Brenda Jennifer, modelo e Miss Simpatia BrasilTur 2014, no Facebook: "E o que temos pra hoje é saudade! sem dúvida alguma o melhor show que eu já fui! voz, carisma, presença de palco, estrutura foda, repertório impecável.. é como eu costumava dizer: esse cara não erra uma! Cristiano, vá em paz!"

Julia Loureiro, cantora, no Facebook: "Uma grande perda para a música sertaneja."

Rayanne Santana, cantora, no Instagram: "'Não me venham por a culpa na falta do cinto de segurança. Ele foi morar no céu,pois na casa da gente (Artista) nós apenas passeamos.' H&J ....Hoje acordei com essa notícia como milhares de pessoas e estava sem acreditar,mas me dei conta de que Deus é quem escolhe o nosso caminho, você deve lutar mas só ele te dá o direito de ter e usufruir dessa vida. É triste demais ter uma notícia dessa, pra quem acompanhava e curtia cada música nova sabe do que eu estou falando, principalmente meus colegas de trabalho, muitos se inspiravam e lutam pra chegar aonde esse cara chegou, mesmo tendo que passar por todo esse risco de virar noites e mais noites na estrada... Porém o objetivo de tudo isso é levar alegria pras pessoas e foi oq ele fez! Se foi levando alegria pra milhares delas. O que podemos fazer é refletir sobre nossas atitudes e nossos princípios quando Deus é quem nos comanda. Vamos pedir a ele que conforte as famílias (dele e da namorada) os filhos,os pais, amigos e todos os fãs que ele conquistou. Vá em paz com a sua Allana. Sua estrela sempre vai brilhar Cristiano Araújo."


Rayanne Santana publicou foto do cantor ao lado da namorada. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Suely Araújo, modelo e dançarina, no Facebook: "O que temos pra hoje é saudade! Que Deus conforte o coração de todos, pois hj parte um dos maiores ídolos da música sertaneja... Parece até mentira, difícil de acreditar! ‪#‎luto‬"

Rony & Ricy, dupla sertaneja, no Facebook: "Nossos humildes sentimentos a toda família, amigos, fãs e equipe que os acompanhava. Que Deus conforte a todos, perca grande a música sertaneja. Vai com Deus....@ronycantor @facluberonyericy ‪#‎luto‬"


Flavia Mendonça disse estar chocada com a morte a destacou que insiste em não pegar a estrada após shows. (FOTO: Reprodução)

Brenda Barretto, cantora, no Facebook: "Em homenagem ao grande Cantor Cristiano Araújo, que Deus conforte os corações dos familiares e fãs. 'Foi ela que pegou na minha mão quando você soltou, foi ela que me aceitou do jeito que eu sou, do jeito que você deixou.'" (A cantora publicou um vídeo junto a mensagem. Assista aqui.)

Léo Lima, cantor, no Facebook: "Inacreditável....Não tenho palavras pra explicar a tristeza em perder este ídolo...Vai fazer muita falta no nosso meio... Que Deus o tenha."

Mariana Scardua, jornalista, no Instagram: "Ele foi um dos meus primeiros entrevistados... Foi uma honra poder conhece-lo e ter o minimo de contato com a sua alegria contagiante! O que teremos pra sempre é saudade... #RIPCristianoAraujo"


Léo Lima disse que Cristiano Araújo era um ídolo. (FOTO: Reprodução/Facebook)
(Atualizada às 00h09 de 25 de junho)

Comentários

Mais lidas

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Linha do tempo da Chocolates Garoto