Pular para o conteúdo principal

Grandes atrações musicais nas festas do município de Fundão

Os Festejos de São Benedito e São Sebastião no Centro e em Timbuí, e a virada de ano em Praia Grande - todos no município de Fundão - terão grandes atrações musicais capixabas entre os dias 28 de dezembro e 18 de janeiro do próximo ano.

Os Festejos de São Benedito e São Sebastião, no distrito de Timbuí, acontecem entre os dias 28 de dezembro e 01 de janeiro, e recebe diversas atrações capixabas: Frei Zeca e Banda (SE), Léo Lima, Banda Vinil S/A, João Victor & Vinícius, Morena Jamba, Banda Neon do Brasil, Allan Venturin, Banda Comichão, Banda Evidance, Os Irmãos de Minas, e Rodrigo Balla. Além disso, o tradicional e histórico encontro de bandas de congo, com a puxada do navio, no dia 31.

Integrantes da Comichão: banda fará shows no dia 31 em Timbuí e no dia 03 de janeiro em Praia Grande. (FOTO: Divulgação)
Entre os dias 31 de dezembro e 04 de janeiro, acontecem as comemorações do reveillon, em Praia Grande com shows da Banda Macucos, Rodrigo Andrade, Banda Neon do Brasil, Wallace Santana, Banda Ases do Forró, Tarados em Samba, Banda Comichão, Léo Lima, João Victor & Vinícius, e Laion.

Rodrigo Balla é atração em Timbuí. (FOTO: Reprodução/Facebook)

E entre os dias 14 e 18 de janeiro acontecem os Festejos a São Benedito e São Sebastião, no Centro do município, com shows da Banda Ciros, Banda Bem Aventurados, Banda Vinil S/A, Morena Jamba, Ataíde & Alexandre (MG), Donato & Eduardo, Banda Evidance, e Marcio & Gabriel

Os eventos são de realização da Prefeitura Municipal de Fundão (Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Lazer), Associação de Bandas de Congo, Igreja Católica Matriz São José e Comunidade Católica Nossa Senhora da Penha.

Encontro das bandas de congo acontece durante os festejos em Timbuí e no Centro de Fundão. (FOTO: Reprodução/Facebook)

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena